Que a Força do teu pensamento esteja em alinhamento com a Força do Cósmico!

Dirija os teus pensamentos para a energia central que mantém vivo o teu planeta. Olhe para o Sol com os teus pensamentos. Projete para ele as tuas demandas, confere poder ao que ele vos transmite por meio de suas sagradas intuições, e seja como ele, ilumine!

A Força da Terra reside em primeiro plano no Astro Rei que vos aquece, anima, alimenta e produz vida incessante. Nele reproduzem-se todas as criaturas viventes. Nele prosperam os projetos que têm sua fonte igualmente na Luz, ou seja, aqueles que nasceram para tornar claro o pensamento dos que o idealizaram, bem como daqueles que de alguma forma vos seguem nesta vida. Falo dos irmãos que cruzam vosso caminho, ainda que por apenas um único dia dessa existência, mas que saem de perto de ti acrescentados pela Luz que tu fizestes brilhar em seus turvos pensamentos muitas vezes paralisados, cristalizados, mas que tu embora nem percebas a extensão do que vos falo, deu-lhes um alento do tamanho de um novo e luminoso pensamento, dando uma nova visão a partir daquilo que fizestes ou dissestes a um desses irmãos. É isso que fará mudar a direção da demanda que ele guardava em seu coração, esperando pela tua responsável mensagem, ou mesmo esperando apenas por tua amorosa atenção, aquela que se dá com o coração cheio de Amor para com o outro que está nas trevas, pronto para ser abduzido pela Luz, e quão linda é a tua vida após esse serviço prestado em nome do Criador pela sua criatura.

Ouça, confia, realiza na Fonte que hoje te é acessível aos olhos, o Grande Sol emanador da Luz, da Vida e do Amor para todos vós seres viventes e amados do Planeta Terra.

Na Luz,
EU SOU o Sol Central que irradia e ilumina silenciosamente em todas as direções!

11/03/2013