Que a Sabedoria Divina esteja em teus pensamentos, palavras e ações!

 

Liberta o teu ser do domínio do medo e de toda manifestação contrária às Virtudes que o Criador te concedeu para que tu pudesses co-criar com Ele em teus dias.

Compreende a dualidade de teus sentimentos. Perceba e separa de imediato o que é da Sabedoria, da Fonte Divina, e o que é criação do plano errante em teu mental, que tem o intuito de escravizar-te e não permitir que consigas a plenitude de ser quem realmente tu és.

Quando perceber um sentimento, classifica-o como sendo de um portal ou do outro, e em seguida comanda com o poder que tem a tua força psíquica, que permaneça e construa a teu lado aquele que é do Criador, e reprima o outro, o que teu pensamento já experimentou e tu bem o sabes que te frustra, castra, diminui a tua auto-estima e a frequência de energia, altera a faixa vibracional, te faz sentir medo e num golpe fatal te paralisa diante do imenso vazio que se torna a tua vida, pois que nessa hora o deserto te toma, a conexão com a tua outra parte Divina já não é mais percebida por ti, e os enganos da mente se tornam sucessivos. Essa é a hora de reagir e enfrentar com FÉ, e FÉ significa aconteça o que acontecer Deus está aqui comigo, e o poder te será restituído e a libertação se apropriará da tua mente, elevando teu padrão eletrônico para as oitavas de Luz a que pertences.

Na Luz,

Eu Sou Um só contigo!

 

04/03/2013