Transformações Necessárias – 26.02.2013

Muitos seres evoluídos espiritualmente, originários de diversas raças, estão aportando neste e em múltiplos orbes em fase transitória. O tempo da transição é limitado em poucas centenas de anos tridimensionais, aproximadamente 200/250 anos. Durante esse período, seres mais esclarecidos bombardeiam o inconsciente coletivo ainda resistente a novas idéias e comportamentos. Esse bombardeio gera condições para verdadeiros escândalos em todas as áreas de comportamento retrógrado, vindo à tona disgressões morais em que os seres envolvidos estão inseridos.

Em todos os planos, pessoais, grupais, sociais e nacionais há os que insistem em servir a dois senhores, perpetrando suas inteções através de fatos nefastos para si mesmos e a todos que são afetados por suas ações. Exemplificando: os senhores das armas, os traficantes de drogas e de escravos sexuais, os pedófilos, os criminosos, e assim por diante. Para todos os envolvidos, mostram postura social de cordeiro, sendo, na realidade, lobos vorazes em atos e intenções. Servem a dois senhores.

Apesar desse panorama negativo, os seres mais iluminados estão trazendo novos conceitos que, através de seu amor, ética e discernimento, impregnam o campo áurico dos que com eles convivem. Essas sementes vão sendo propagadas em progressão geométrica porque a contaminação pelo amor provoca necessidade da melhoria individual e social.

A partir daí a mentalidade crística está sendo plantada na mente de muitos seres que, por sua vez, modificando suas atitudes, criam uma corrente propagadora das idéias da Nova Era. Época turbulenta sim, mas muito propícia às mudanças absolutamente necessárias para que o projeto cósmico do Pai Universal se intale com clareza e paciência em todos os quadrantes habitados desse Universo Nebadon.

Benditos sejam os arautos da luz maior que, empunhando a bandeira do amor, levam-na a todos que têm boas condições de absorvê-la.

Época também de muito trabalho executado pelos milhões de Cavaleiros Dourados, auxiliares diretos, amorosos e destemidos do Pai perante as mudanças necessárias e atitudes dos reacionários. Estes serão lentamente realocados em locais próprios sem contudo não serem privados do conhecimento da luz e do amor.

Como o Pai Universal respeita o livre arbítrio de todos, a escolha de cada um é soberana e respeitada. Assim as humanidades caminham na direção que desejam, criando movimento incessante em cada Universo Local.

Aos Cavaleiros Dourados, nossa gratidão. Avante! Nada temam, perseverando sempre na senda mais cristalina que é a do amor incondicional.

A todos, o meu amor. LM.