psicografia 25/02/13

Que a Paz esteja contigo!

Assim como tens cuidados com tua aparência física, e trata o teu corpo com zelos necessários para que ele não pereça, limpando-o, alimentando-o e purificando-o diariamente, deveis, pois, fazer o mesmo com a tua mente.

O cuidado com ela também deve ser diário, ou melhor ainda eu posso dizer-te “que o seja incessante”.

A mente tem composições que por si só forma e aglutina sentimentos, e a partir da presença eletrônica deles passa então a co-criar com todos seus elementos. É necessário lembrar que tudo aquilo que sentes, reflete como vibras, e como vibras atrais para teu campo de energia o que vibrou. Com isto, necessário se faz que a cada pensamento negativo identificado, a cada sentimento desqualificado que for percebido, que tu os resignifique e requalifique de imediato. Tão logo surjam, que tu te livres deles não deixando margem, passagem, espaço para ficarem orbitando em teu ser, pois a menor baixa na tua frequência, fato esse que ocorre a cada mal pensamento, estarão todos a tua porta para penetrar-te novamente.

Combatente, não desvies os pensamentos para paragens que não frutificarão. Empenha-te em trazer os teus sentimentos e pensamentos na mais estreita relação com a tua moral elevada, aquela que é reflexo de teu Sábio Interior, que te habita sempre, mas tu não o frequenta tanto quanto deverias.

Reflete, resignifica, requalifica, transforma e liberta-te!

Na Potência da Luz Maior,
Eu Sou UM contigo!

25/02/2013