psicografia 18/02/13

Que a Sabedoria Divina esteja em teus sentimentos, pensamentos, palavras e ações!

Existe um verdadeiro exército de combatentes do Altíssimo que trabalham por Amor a serviço da Hierarquia Divina.

Esse exército é composto por seres encarnados e desencarnados, onde cada um tem seu papel, função, atribuição e missão de desempenhar o mais alto serviço de guarda para os filhos e filhas de Deus que se encontram agora em vosso Planeta Terra.

Acompanhe o movimento desses combatentes servidores da Luz prestando atenção nas situações em que eles se fazem presente em tua vida, evitando maiores desgastes com fatos recorrentes ou não, mas que te chegam sem demora.

Observe-os com a espada da Luz e da Sabedoria orientado-te com as palavras que deveis dizer àqueles que se aproximam de ti.

Deixes que os mensageiros da Luz possibilitem novas oportunidades para a tua vida, agregando os teus pensamentos aos deles. Para tanto deveis vibrar mais amiúde na fraterna virtude do raio Dourado, na Sabedoria Divina que a todos envolve e elucida, se acaso quiseres ouvi-la. Tens ouvidos para isto, então requeira para os teus dias a Presença efetiva da maior guardiã dos que te guardam e protegem, pois que se estiveres alinhado a ela tu estarás alinhando os teus sentimentos, pensamentos, palavras e ações a esses Senhores, e assim a tua proteção será ampliada nas oitavas que desconheces, mas que eles servem.

Na Luz e na Sabedoria,
Nós somos Cavaleiros do Raio Dourado em Unidade com o teu coração!

18/02/2013