Que a Paz esteja contigo!

Assim como conferes um trabalho executado na matéria, para que alguma correção, alteração, adaptação, exclusão ou inclusão possa ser feita, também deveis proceder da mesma maneira com os teus trabalhos mentais, sejam eles as tuas idéias, teus projetos, ou simplesmente os pensamentos que te vêem à cabeça, porque conscientes ou inconscientes são todos frutos da tua criação, todos são teus, potencialmente teus.

Por isso repassamos a orientação de executar uma conferência naquilo que crias mentalmente, e que dás vida por meio de teus pensamentos, para que sejam ajustados por ti antes que virem palavras ou ações. O que te vem a cabeça tem sempre que ser submetido a um minucioso controle interno, com base nos princípios morais que atingistes com o aprendizado de tantas encarnações, que vem moldando então o teu caráter, e que por isso consegues manter consciente o que é aprovado e o que não é aprovado pela tua Mente Superior, guardiã de tuas sabedorias e conhecimentos.

Com esse hábito estarás transmutando automaticamente todo e qualquer fragmento de energias contrárias que possam ainda querer perturbar o teu sensível e complexo sistema psíquico.

Quanto mais corrigir os teus conteúdos internos, mais perto da harmonia estarás, e os véus que ainda encobrem parte de tua visão tenderão a cair para dar espaço para a realização de um trabalho cada vez mais purificado e luminoso.

Na Paz,
EU SOU o Amor, a Sabedoria e o Poder em teu coração!

18/03/2013