VIBRAÇÕES DA 5a DIMENSÃO

 VIBRAÇÕES DA 5a. DIMENSÃO 

A Mãe Terra está passando por um processo de salto quântico para que se instale a quinta dimensão, a dimensão do amor incondicional, da fraternidade, da solidariedade, da amizade e do desapego.

Este estado vibratório se estenderá a todos os habitantes encarnados e desencarnados do orbe e juntos exaltarão o estado de plenitude caracterizado pelas vibrações da quinta dimensão.

Aqueles que não puderem absorver essas novas energias serão realocados nos locais mais apropriados à sua evolução.

O inconsciente coletivo sofrerá transformações benéficas para que a corrente energética se estabeleça no seio da Mãe Terra.

Este processo de evolução dimensional se dá em todo o Cosmo, em movimento contínuo e ininterrupto representando sempre uma festa cósmica a ser celebrada por todos os envolvidos.

Este movimento cósmico recebe as energias provenientes do Pai Universal tendo como colaboradores incansáveis grandes Mestres da Fraternidade Branca Universal que atuam junto às hostes celestiais, conectando a energia cósmica da rede holográfica multidimensional. Cabe às hierarquias conectar a fonte e distribuir a energia traduzida em trabalhos de seu eficiente organograma, executando com excelência a vontade do Pai Universal.

No Cosmo tudo é conexão, tudo é energia, tudo é amor. A todos, o meu amor.

Lord Metatron.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>