CHAMA VIOLETA

CHAMA VIOLETA

Compreendendo a frequência do Mestre Ascensionado Saint Germain, Chohan do Ciclo de Dispensação Planetária para a Nova Era, Era da Luz fotônica que absorverá e transmutará a energia, transformando-a em suaves fragrâncias celestes permeando todos os sistemas, orbes, civilizações e humanidades’ que com ela se mantiverem em contato real e sublime.

Início de ciclo, início de implantação de novas regras provenientes naturais das mudanças necessárias que já estão sendo realizadas em todos os sistemas que o mesmo ciclo dispensatório exige.

O fogo transmutador da Chama Violeta atrairá aqueles que vibrarem em sua frequência por mérito ou propósito e esforço sinceros. Aqueles que não puderem seguir o ritmo das mudanças serão realocados fora do Cinturão de Fótons, pois não suportarão a quanta de luz emanada do mesmo.

Ciclo de aproximadamente 2.000 anos, tempo necessário e suficiente para a ascensão de tantos quantos desejarem e puderem ter o privilégio de assistir e acompanhar os acontecimentos e realizarem a sua reforma interna.

Essa é a lei do progresso. Os mais adiantados dando as mãos aos retardatários num sincronismo de amor, perdão e luz.

Assim, o processo de ascensão se dá no íntimo de cada um de acordo com suas obras, merecimento e consciência.

Abram o coração e a mente. Permitam-se vibrar no amor do Pai que a todos assiste, ampara e ama incondicionalmente.

Eu vos abençoo.

 Sananda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>