HORAS DIFÍCEIS
Nas horas difíceis, lembre-se de quem te faz bem. Abrace-o e peça sua ajuda. Não se isole, procure ajuda. A solidão faz mal e dói quando está enfrentando tempestades. Acalme-se, pelo menos tente se acalmar para que quando a tormenta passar você possa discernir e tomar a atitude correta. Mas nunca se revolte, pelo menos tente, pois tudo o que passa, acredite, é para o seu bem.
Às vezes um mal é necessário para que desperte do torpor, para que saia do piloto automático. É difícil sim, mas não negue a chance que está tendo de olhar a turbulência por mais de um ângulo. Permita que nas horas difíceis você possa perceber mais claro a sua situação, o seu envolvimento. Reúna suas forças internas e pense a respeito com calma. Verá que assim as soluções chegam mais claras e rápidas para você.
Diante das dificuldades, procure manter sua mente aberta e receptiva, torne-a mais maleável. Com certeza verá a luz mais facilmente. E agradeça. E seja gentil consigo mesmo. Afinal você é filho amado do nosso Pai que está no Paraíso.
Eu vos abençoo.
Sananda.
Obrigado pela mensagem.
Ler essas palavras acalma o coração.
O GAF sempre consegue despertar o melhor de cada um.