PEÇA COM FERVOR E SIGA AS SUAS INTUIÇÕES.

Que a Sublime Essência do Cósmico esteja em teu ser!

Na senda, refletis… Não penses que o movimento que te cerca tem o único projeto de nada informar. Tudo o que vos cerca tem propósitos e metas definidas. Conclui o que vos digo agora, através de teus pensamentos e observações a respeito daquilo que te chega incessantemente, vindo de todas as partes. Caso não apreenda tais manifestações, tudo continuará acontecer mesmo que tu não percebas, porém muito se perderá já que algumas vezes as oportunidades vêem de forma única em tua vida.

Observa tudo, observa o todo no tudo. Observa o teu ser inserido neste contexto. Deixe que as impressões que te chegam interpenetrem tua estrutura psíquica, pois só assim terás condições de decodificá-las. Não descarte nenhuma intuição. Elas revelam o Caminho a seguir.

Enquanto tais coisas orbitarem apenas ao nível do teu cérebro racional, nada se deterá em teu ser. Portanto, preste atenção com os olhos e ouvidos psíquicos. Estes sim são os que te trazem a Verdade, pois é com eles que Deus chega até a tua consciência.

Confere poder ao que vos digo e aceite a simplicidade da Vida nesta dimensão em que agora vos revelo.

Eu Sou Amor em teu ser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>