psicografia NOVEMBRO

 

Que a Presença Divina permaneça constante em teus pensamentos!

 

Há muitos ensinamentos na doutrina do Cristo que são essenciais ao bom entendimento daquilo que se passa em vossas vidas, mas por não serem bem compreendidos e assimilados pelas vossas mentes, ou porque não deram a eles a necessária importância, acabam passando desapercebidamente pelas vossas vidas. Assim, tais ensinamentos que deveriam se fazer presentes para amenizar a dor que poderiam sentir diante de um fato ou situação que esteja em desacordo com as vossas aspirações e pretensões, ficam como se fossem nulos, como se um dia não houvesse existido um ser de Luz que se propôs encarnar na Terra, para deixar um legado que nunca se dissipará, pois Ele mesmo afirmou: “Céus e terras passarão, mas a minha palavra não passará!”.

 

A parte de Sua doutrina que queremos enfatizar nessa hora, e que serve de exemplo para as situações que acabamos de descrever, fala do “podar’ que sempre existirá para que a árvore dê mais frutos. Então, abram vossos corações e mentes para compreender o momento de vossas vidas em que há efetivamente uma subtração de algo que vos é caro, e que muita frustração acarreta às vossas emoções, mas que devem ser percebidas como o momento em que o Senhor Absoluto de todas as coisas faz uma podação em tua vida a fim de que possas crescer, dar mais frutos, e ficar pronto para receber mais, todo o mais a que tens direto, mas que por motivos que desconheces não consegues seguir adiante sem que essa podação seja efetivamente concretizada em tua vida. Acompanhe os fatos que te ocorrem mais com a visão que acabo de vos oferecer, pois ela te dará a certeza de que o momento é transitório e necessário para a floração que se dará em seguida, e nunca mais com a visão deturpada e infeliz de que és vítima de um grande destino ao qual não tens nenhuma influência.

 

Compreenda as Leis e poderás co-criar com o Pai de tudo o que existe, aquele que te fez à Sua Imagem e Semelhança.

Confie, compreenda e realiza!

 

Eu Sou o Amor e a Sabedoria em teu coração!

 

26/11/2012

 

 

 

 

Que a Paz esteja contigo!

 

Assim como no plano Físico, o plano Emocional é suscetível a constantes cortes, arranhões, ferimentos leves e também algumas vezes a irreversíveis acidentes que os destituem de harmonia a tal ponto que uma encarnação não basta para o reconstruir e equilibrar.

Pensando nisso é que propomos a cada um de vós que sempre que houver motivos para reparação no corpo Emocional, tal qual há no corpo Físico após uma obstrução ou um ferimento, que se faça o curativo, que se preocupe de imediato em sanar o mal que se acometeu de tuas emoções, a fim de preservar tua integridade psíquica que é sempre muito exigida no sentido de garantir um bom fluir em tuas vibrações energéticas.

O que fazer no plano material para dar a devida reparação em teu corpo Físico tu bem o sabes, porém no plano que agora pretendemos cuidar o que é similar aos antídotos que usais chama-se PERDÃO, que deverá ser dado a quem te feriu e o AUTO PERDÃO dado a ti mesmo, pois, muito embora não percebas, és alvo do teu boicote em muitas horas, e para evitar isso necessitarás de tua auto compreensão, auto perdão e muita generosidade.

A MISERICÓRDIA é igualmente requisitada no trato com esse corpo, pois que ela é dada, assim como a COMPAIXÃO, em nome do AMOR, por AMOR, e com AMOR. Por isso faças conexão com essas três ferramentas de Luz, pois que são elas que vos libertarão para

transitar emocionalmente bem por onde quer que queiram ir.

Eu Sou a Divina Presença em teu coração!

19/11/2012

Que a Divina Sabedoria permeie os teus pensamentos, palavras e ações!

 

Nutrido dos influxos do raio da Sabedoria, conforme vos saúdo nesta hora, não haverão trechos em teu caminho que possam ficar descobertos de Deus. Na Sabedoria Divina há todos os componentes necessários para se viver bem, em paz e harmonia.

É o véu que encobre o coração de alguns que impede que a Verdade seja conhecida, e em consequência disto há choros e ranger de dentes como prescreveu o próprio Cristo, arauto do Amor, do Poder e da Sabedoria que a todos disseminou em suas atualizadas doutrinas, posto que até hoje e por toda a eternidade servirão de base para aqueles que queiram livrar-se da ignorância, e com equilíbrio pretendam seguir a Senda que o Mestre identificou como o Caminho, aquele que mostra e vibra na Verdade, e que é a sustentação de toda a Vida.

Confere poder à Verdade e ela vos libertará. Faças isto permeando o teu pensar, o teu falar e o teu agir na Sagrada Fonte da Sabedoria, que admite todo aquele que dela faz uso o galgar de um passo acima no Grande Caminho, alinhando-se um quantum a mais com o Criador de todas as coisas.

Eu Sou,

O Amor, a Sabedoria e o Poder em ti!

12/11/2012

MENSAGEM DO COMANDANTE ASHTAR SHERAN

PAZ E LUZ EM TODOS OS QUADRANTES !

EU, COMANDANTE ASHTAR SHERAN, RESPONSÁVEL PELO CONTROLE E DIVISÃO AÉREA DA “GRANDE

FRATERNIDADE BRANCA”, VENHO COMUNICAR AOS IRMÃOS QUE O MAU USO DOS “MEIOS DE

COMUNICAÇÃO” TOMOU UMA PROPORÇÃO TÃO ALARMANTE QUE SE FEZ NECESSÁRIO MONTAR UMA

EQUIPE DE ” IRMÃOS INTRATERRENOS” DA “HIERARQUIA DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA”, JUNTAMENTE

COM MINHA EQUIPE DE IRMÃOS DE ALPHA CENTAURO DESENVOLVENDO NOVO TRABALHO PARA CONTER

OS ESTRAGOS FEITOS PELOS QUE CONTINUAM A SE ALIMENTAR E ALIMENTANDO O PLANO INVOLUTIVO

E COM ISSO GERANDO VERDADEIRAS FERAS, QUE SE NÃO FOSSE O TRABALHO INTENSO DOS “IRMÃOS DAS
EQUIPES” QUE SE FORMARAM E DAS “NAVES” QUE ESTÃO SUSTENTANDO O PLANETA, O MESMO SE PARTIRIA,

COMO EU JÁ HAVIA FALADO.

TORNO A DIZER, OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO FORAM TRAZIDOS ATÉ VOCÊS

COMO MEIO DE TRABALHO, EDUCAÇÃO, APRIMORAMENTO E CRESCIMENTO ESPIRITUAL. TODOS OS MEIOS

DE COMUNICAÇÃO EXISTENTES, INCLUINDO A TELEPATIA, FAZEM PARTE DO PLANO EVOLUTIVO E O SEU

MAU USO DESOBEDECE A IMPORTANTES ” LEIS CÓSMICAS”.

“PAZ E LUZ ! ”

ASHTAR SHERAN

Que a Sabedoria Divina permaneça em teu ser!

 

Vives num padrão de dualidade, entre um universo manifesto, físico, material, e o Universo Espiritual, Divino, ambos com suas Leis, doutrinas e ensinamentos.

Para melhor fluir em cada uma dessas representações é preciso que compreendas os muitos segmentos que elas apresentam. Nesta hora, vou falar-te sobre a vossa relação com o que cada um desses reinos regulamenta.

As leis e doutrinas da matéria requerem atualizações constantes, pois que seu universo é dinâmico, à medida que as mentes se expandem novas formatações devem se fazer conhecer, e cada um em sua capacidade pessoal e íntima irá se adaptar. Importante se faz que não haja estagnação diante das novas leis, das novas doutrinas e dos novos ensinamentos, pois que Deus em sua infinita Sabedoria vai permitindo que a humanidade evolua gradativamente nessa imensa Senda que agora trilhas.

Agora, falarei da tua relação com as Leis, Doutrinas e Ensinamentos que vêem da outra parte do teu ser, do Universo Espiritual. Este sim, perfeito em sua essência já que é feito a Imagem e Semelhança de Deus, tem suas Leis imutáveis para a compreensão humana e o ser vivente é que tem que se adaptar e readaptar constantemente a elas, pois que os apelos da matéria e do ego fazem com que haja um permanente desvio do entendimento e das conseqüentes práticas destas mencionadas Leis, Doutrinas e Ensinamentos. Por isso vigie sempre para que a tua mente esteja constantemente atualizada com essas Leis que regem o Plano Espiritual, o único que contém o Caminho, a Verdade e a Vida. Os demais planos são submetidos a Ele, pois que uma das Leis diz que um Corpo Superior exerce Poder sobre um corpo inferior.

Na Luz e na Presença

Eu Sou UM contigo!

 

05/11/2012