psicografia DEZEMBRO

Que a Paz esteja contigo!

 

Rios de Água Viva fluirão em tua vida se acaso deres vazão as palavras que o Mestre instituiu quando de seu Ministério na Terra.

 

As palavras do Cristo contêm a Verdade, posto que elas traçam o Caminho que dá Vida a todos aqueles que as seguem. A palavra é revestida da Verdade porque fala de Leis imutáveis, firmadas por Deus e sua Corte muito antes do vosso planeta tomar forma material.

 

A verdade que há na palavra do Cristo, além do que disse a respeito de retratar as Leis com fidelidade, ela é potencialmente envolvida na virtude chamada Amor. Assim, ela faz com que a Lei não seja aplicada com rigor, mas sim no mais nobre vínculo com a suavidade do Amor que vem de Deus.

É uma palavra que conta como são as Leis, e como elas devem ser aplicadas sob o prisma do Amor. Ela reflete mais do que a Verdade, pois vai além, muito além, vai na tua essência e lá te promove a uma estatura maior onde tua visão se amplia e podes ver e sentir com clareza o que disse quando afirmei que rios de Água Viva fluirão em tua vida.

Compreenda o que vos falo e realiza conforme a Lei que trata da Verdade!

Eu Sou

Amor, Sabedoria e Poder em ti!

 

10/12/2012

 

 

Que a Presença Divina harmonize todo o teu ser!

 

Perseverar é fundamental para que atinjas os teus objetivos na terra.

Toda vez que tua mente elabora um projeto, uma idéia ou toma uma decisão, uma soma de energias que estão em afinidade com os teus ideais se agregam ao teu ser, e passas a ser não um só ser, mas uma legião de forças que exercem influência na direção que traçastes, e com isso até o Cósmico passa a conspirar a teu favor.

Porém, é certo também que toda vez que esbarras em obstáculos, e é bom que compreendas que eles sempre existirão, pois são a medida certa de que necessitas para ter testado o teu real interesse em ver o desejo manifesto, que tu não esmoreças diante deles, mas de posse dessa verdade que tu os ultrapasse com ar de vencedor, pois é exatamente isso que tu és, acaso penses ser. A mente te confia poderes, por isso é orientado que sempre creias em teus potenciais, e assim garantes a colheita porque terás colocado força e fé naquilo que aspiras.

 

Existirão vezes em que mesmo tendo feito todos os passos para ver realizado aquilo que idealizastes, as coisas não fluirão como gostarias. É essa a hora de rever as estratégias e mudar o curso das ações para que tenhais realizado o quanto antes aquilo que pretendes, mas sem jamais desistir, pois que se houver perseverança o que está sendo moldado pela tua mente irá se realizar.

Confia também nas Hostes Cósmicas que tudo fazem para auxiliar as mentes dos seres viventes na terra, muito embora tu não as compreenda porque para absorver um ensinamento vindo desse orbe necessário se faz que tu silencies o tumultuado movimento que há no orbe de tua mente, e penetre o Eterno Silêncio do Cósmico, no qual estão todas as respostas, as saídas, as verdades de que necessitas para realizar com FÉ e com resultados positivos as tuas manobras no imenso Universo em que habitas.

Eu Sou UM contigo, confia!

 

03/12/2012