psicografia OUTUBRO

Que a Presença Divina esteja sempre contigo!

 

Quebre os ciclos de teus pensamentos quando eles forem contrários a Paz e a Harmonia.

 

Faças isso apenas interpondo em teu caminho a entoação de um mantra de alta frequência vibratória. Assim, de imediato, a sequência do pensamento se desfará, e tu então poderá com mais precisão alterá-lo para uma faixa mais harmônica, preferencialmente que trate da virtude oposta a ele.

 

A respiração consciente e profunda auxilia nesse processo de transformação alquímica do teu pensar. Muitos pensamentos não tem significado maior, mas há uma grande quantidade que vem com a missão de destruir aquilo que já alcançastes na Senda a custo de muito esforço e dedicação. Desta forma, não negligencie o exercício proposto, que complementamos com alguns mantras que poderão ser usados como as ferramentas necessárias em tais momentos, que pelo que sabemos são mais recorrentes do que deveriam.

 

Entoe o nome de Deus, pois que não há espaço para dois senhores em teu ser quando Deus se faz Presente em tua consciência. Diga: YOD HE VAV HE.

 

Entoe invocando as hostes celestiais para que o socorro seja imediato. Diga: KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAY TSEBAYOT e complemente com o nome de Deus YOD HE VAV HE.

 

Entoe a Divina Presença, dizendo: EU SOU A PRESENÇA DE DEUS EM AÇÃO EM TODOS OS MEUS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, PALAVRAS, AÇÕES, REAÇÕES E EM TODO O MEU SER!

 

Entoe a Paz, dizendo: OM SHANTI, SHANTI, SHANTI, OM.

 

Entoe a Sílaba Sagrada OM que conecta com a Onipresença, Onisciência e Onipotência de Deus.

 

Entoe a Presença Compassiva dos Budas, dizendo: OM MANI PADME HUM.

 

Entoe o mantra de tua preferência e afinidade, que te transporta para junto do Pai assim como um raio parte do Oriente para o Ocidente.

 

Eu Sou

Amor em teu coração!

 

22/10/2012

 

a Presença Divina te abençoe e ilumine

 

 

Vives num Planeta-Escola onde a cada dia prestas contas de teu aprendizado, sendo medido pelas provas que são impostas.

Num lugar como esse em que fazes a tua caminhada evolutiva é necessário compreender tais coisas, pois que senão tu te tornarás um ser amargo, que somente terás motivos a reclamar. Para que isto não ocorra, passe a fazer parte do teu lugar de crescimento e aprimoramento que é o Planeta Terra da forma mais consciente, entendendo cada prova apresentada, percebendo que enquanto não aprenderes tal lição ela irá rondar-te em pequenos círculos recorrentes até que a absorva na essência, e que encarando-a poderás libertar-te dela.

Porém, lembra-te que logo adiante, superado o momento de reconhecer a prova, compreender o ensinamento que ela traz, não fugir dela, enfrentá-la no bom combate, alterar tua faixa quando a dominar em teus conhecimentos, virá uma nova prova a desafiá-lo. Mas sempre a prova será do tamanho da tua necessidade e capacidade de assimilação, no limite do quanto possas suportar, pois Deus quer que cumpras as tuas etapas da forma mais amena possível, tu é quem transforma pequenos problemas em montanhas deles, e se a Hierarquia Ascensionada não se precipita a auxiliá-lo não conseguirias transpor tantos desses portais.

Confia na Presença dos amados Mestres e faça dessa certeza o escudo que irá proteger-te todas as vezes em que te deparar com as provas que devereis realizar, pois assim será mais fácil o enfrentamento, a superação, a libertação e o passo no degrau de cima na Senda Evolutiva.

Ao terminar de passar pelas etapas inerentes a cada prova, agradeça a Deus o suporte que tivestes, pois que esse é muito maior do que podes supor, ao tempo que ainda te lembro que a Gratidão é uma das mais poderosas ferramentas para transpor os portais do conhecimento, já que ela reconhece a necessidade de tais ações do Cósmico, aceita-as e por isso supera-a mais facilmente. A Gratidão liberta!

Na Luz

Eu Sou o Amor, a Sabedoria e o Poder em teu coração!

15/10/2012

Que a Luz Crística permaneça em teu ser!

 

Cuide sempre para que o teu Jardim Interior, onde existe um lago sagrado em que podes banhar-te a fim de purificar o corpo e a mente, onde existe uma Centelha que é a expressão máxima do Criador em ti, esteja sempre em harmonia, ocasionando aos teus dias a Paz tão solicitada pelo teu ser.

Cuidar desse Jardim Interior requer ante de tudo que tu o penetre mais vezes, e que nele estando silencie tua mente falante para que possas ouvir os sons que dele emanam, e que atingem com suavidade as tuas moléculas e átomos alterando-os em frequência, elevando-os cada vez mais para os portais secretos e sagrados onde residem as Mentes Divinas.

Quanto mais te aproximas desse local interno, mais te aperfeiçoas naquilo que ainda requer lapidação, mais alcanças as reformas íntimas a que tens certeza de que necessitas realizar.

Posso afirmar-te também que todas as vezes que tu te afastas desse local interno, protegido pelas Mestres, pois que é a própria morada de Deus, e encaminhas para o exterior onde a Luz não brilha como no interior, a tua visão da Centelha se nubla, o teu Lago Interno se revolta formando redemoinhos que engolem e enfraquecem o teu próprio ser, e o Jardim perde todas as flores, pois que se vêem murchadas diante da frequência exterior que nada sabe sobre a Paz, a Harmonia, o Equilíbrio, o Amor, a Sabedoria e o Poder de Deus. Estas virtudes só existem dentro do reino de Deus, que conforme o Mestre dos mestres esclareceu O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS. Penetra-o com mais frequência.

Eu Sou UM contigo em teu coração!

 

08/10/2012

Que a Paz esteja em teu coração!

 

Prestem atenção aos conselheiros que andam espreitando a tua consciência, manifestando-se em teus pensamentos, atormentando-te a ponto de sentir-te inseguro e com medo.

Na malha Cósmica vivem infinitos seres formados pelos pensamentos e mentes dos habitantes do Universo, que ficam perambulando de um lado para outro, buscando oportunidade de se infiltrar em algum pensamento vivo e se multiplicarem, a fim de se fortalecerem, e a partir de então fazer valer as suas configurações, mesmo que deformadas e discordantes do Plano Divino e da Ordem Divina.

Quando abrigas tais formações em teus pensamentos, estás atraindo para ti uma legião de pequenas vibrações que só causarão transtornos em tua vida, e que para sair dessa faixa irás precisar de muito mais potência, do que se simplesmente rejeitá-los tão logo se apresentem diante da tua mente.

Recebes em tua casa do plano material inimigos que queiram conspirar contra ti, ou os repele tão logo se anunciam diante do portal de tua morada?

Compartilhas de idéias de teus irmãos que estejam totalmente desprovidas de valor moral, seguindo com eles adiante para colocá-las em prática, ou tentas orientá-los de que tais coisas corromperão a muitos e em seguida despede-se a fim de não compactuar com tais desatinos?

Assim deverás fazer quando bater a porta de tua mente um pensamento que não sirva para a tua evolução, e que queira comprometer teu equilíbrio e harmonia, nublar a tua mente, desalinhar-te do pensamento das Grandes Mentes, pois tudo o que está em cima é como o que está embaixo, tudo o que ocorre no plano manifesto ocorre igualmente no plano imanifesto. Compreendas e sejas UM nos dois planos da Criação, repelindo o que não é teu e atraindo o que é de Deus para ti.

EU SOU

Amor e Luz em teu coração e mente!

 

01/10/2012