psicografia SETEMBRO

Que a Paz esteja contigo!

 

Desmistifica toda e qualquer idéia que queira petrificar-se em tua mente.

Muitas vezes um simples pensamento, fluídico, de energia sutil, penetra o teu ser, e tu de imediato, por fazer parte de um plano em que a matéria tem alto poder de influenciar, tende a cristalizar aquele pensamento.

Os que são das boas correntes de pensamentos, vindos em conexões diretas com as Grandes Mentes elevadas e iluminadas, devem de fato perpetuar o conhecimento que trazem dentro do teu sistema psíquico, e ali fazer morada, irradiado a Luz que emana de suas vibrações.

Porém, o contrário deve ser feito em relação aos pensamentos que te chegam em cadeia e te trazem as boas novas dos planos mais abissais da terra. Não compactue com eles, apenas os transmute de imediato na virtude oposta, queime-os na Sagrada Chama Violeta, e perpetue apenas o que vem da Luz, jamais o que vem de qualquer lugar que não seja da Luz.

Quando abrigas tais pensamentos cristalizando-os em teu sistema mental, eles passam a fazer parte de ti, da tua estrutura, e se sentem donos da tua mente, iniciando assim um processo de luta entre as forças positivas e negativas, onde o pior acontece a ti diante dessa batalha, pois é certo que turbulentos momentos de dúvidas, medos, incompreensões te tomarão. Saia dessa roldana apenas evitando o mal desde o princípio, pois assim terás assegurada a Paz no meio e no fim.

EU SOU o Alpha e o Ômega restabelecendo a Paz em teu coração!

Confia!

24/09/2012

 

 

 

Que a Luz Divina abençoe os teus caminhos!

 

Eleve o teu pensamento ao mais alto dos céus e busque na visualização de tua tela mental focar os mestres Ascensos e os arcanjos que com eles trabalham.

Deixa-te envolver por essas vibrações e percebas que tu também és Luz. Ouças e vejas com os ouvidos e os olhos psíquicos, que tudo ouve e tudo vê. Não imponha limitações ao que sentes, pois que aquilo que vem desse nível vibratório ultrapassa o teu entender consciente.

 

Depois dessa comunhão, podereis então entoar um mantra que pode ser o nome de Deus – YOD HE VAV HE – onde tuas conexões com o Altíssimo se farão potencializar ainda mais.

Em seguida, após esse contato, pedimos, pois, para que tu te conscientizes da Luz que há em ti, e que a use abundantemente na dissolução de seus problemas, na obtenção de novas experiências e saberes, na construção de um novo patamar onde possas galgar os passos necessários para alterar tua faixa vibratória e acima de tudo que tu possas ser um referencial, um caminho de Luz por onde o viajante que passar por ti possa igualmente se iluminar.

Sejas um caminho através do qual a Luz possa se propagar a todos, e juntos acenderem na Sagrada Escala Espiritual.

 

Eu Sou UM só contigo!

17/09/2012

 

Que a Paz esteja contigo!

 

Conheces vários tipos de locomoção, meios de transporte que te levam ao local de destino, e depois te trazem a tua origem.

Sabeis bem os que são mais rápidos e que te transportam numa velocidade muito acima de outros nem tão sofisticados assim, mas que se o percurso é pequeno vale fazer uso deles também. Algumas vezes o veículo de locomoção são inclusive as próprias pernas que te servem diariamente nesse ir e vir que é a vida.

O que não sabeis, porém, e se sabem não se lembram tanto quanto deveriam, é que assim como há na terra física os veículos físicos, há igualmente no plano psíquico os veículos correspondentes, e o que mais uso fazeis sem sequer medir as conseqüências é o veiculo chamando PENSAMENTO.

Assim como os da terra, o veiculo do PENSAMENTO tem sua tecnologia própria e essa é diretamente proporcional àquilo que pensas. Ele reage ao teu mental que cria incessantemente a matéria ideal para transportar-te num espaço de tempo em que não consegues ainda mensurar com a medida da terra, transferindo-te energeticamente para onde vibras o teu PENSAMENTO.

Então, tu pensas em algo, a vibração correspondente ao teu pensar se estabelece, e tu és levado de imediato para o ponto eletrônico inerente ao que pensastes, dentro de um tempo real e instantâneo. Mesmo que o cenário em que te encontres fisicamente continue sendo exatamente o mesmo que teus olhos físicos te codificam, asseguro-te que o local psíquico é totalmente outro, muitas vezes extremamente outro, e tu que vibravas numa ressonância X passas a vibrar na freqüência levada pelo diapasão Y, atraído pelo teu PENSAMENTO que prontamente enquanto teu veículo se encarregou de te transportar.

Busque reflexão no que foi dito e associe estas palavras aos teus PENSAMENTOS e percebas a que lugares tens ido sem que se dê conta disso, já que teus sentidos físicos não te deixam ver o sutil, mas certamente poderás SENTIR os resultados no teu estado emocional.

Na Luz e na Presença,

EU SOU UM SÓ CONTIGO!

 

10/09/2012

 

 

 

Que a Presença Divina te abençoe e ilumine!

 

Muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos, disse o mestre Jesus.

Tu, porém, que vês de um lugar limitado em relação a visão do Altíssimo, não tem condições de avaliar quem serão os chamados e muito menos os escolhidos, e qualquer tentativa nessa direção recairá em outra máxima do Cristo que pede para não julgar a fim de não ser julgado, pois com a mesma medida com que medir tu serás também medido. E se ainda assim houver insistência nos julgamentos no intuito de saber quem serão os chamados e os escolhidos, esbarrarás novamente com uma outra Lei ensinada pelo mesmo Cristo, onde aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra, pois em verdade ninguém de vós sabeis quem são os justos e os injustos, os bons e os maus sobre os quais a chuva vem para molhar suas cabeças.

 

Vejas portanto que o melhor que tens a fazer é viver um dia de cada vez, pois a cada dia tereis suas próprias preocupações, e dando um passo de cada vez, vestindo as virtudes que o senhor disponibilizou tais como humildade e sabedoria que vibram em ressonância uma com a outra, faça o teu melhor não diante dos homens a fim de receber honrarias, mas diante daquele que te vê de um lugar oculto, e que de lá Ele te recompensará.

Trabalha, pois, pela Grande Obra, que é o reino de Deus e contém a sua justiça, e todo o resto vos será dado em acréscimo, incluindo o chamado e a potencial escolha de Deus.

Eu Sou

UM só em teu coração!

02/09/2012