psicografia MAIO

Que a Luz Crística abençoe e purifique o teu ser!

 

Restabelece em teus pensamentos, diariamente, os ensinamentos que te chegaram ao longo dos anos, e que foram criados pelas Hierarquias Divinas para servir a ti e aos teus semelhantes.

 

Quando aprendes algo novo para aplicar em teu dia a dia, sentes que o benefício te chega e ficas feliz por isso. Porém é rápida a ação de tais manifestações,  pois tu com os dias logo os esquece não colocando-os em prática em tua vida. E assim, outros ensinamentos te chegam, e com igual tratamento eles vêem e vão. Não tornam-se parte de ti, e por isso te servem por pequeno período de tempo.

 

Assim sendo, é que pedimos que restabeleças na mente tudo aquilo que aprendestes e que sabes o quanto te fazes bem, e coloque-os em movimento no dia a dia de tua vida. Ensine aos teus, passe adiante, não deixe parado aquilo que é para ser movimentado constantemente, a exemplo do Cósmico que não para nunca, mas na eterna dinâmica de sua existência faz mover tudo o que tem vida, e se tu é que emperras o que deveria fluir, sem demora é a tua própria vida que perceberás sem movimento, emperrada na ferrugem que a tua própria mente estabeleceu.

 

Não permitas que tais coisas ocorram, e se já ocorreram são fáceis de solucionar, pois basta dar movimento, fluidez a tua vida, permitindo que as coisas sigam seus ciclos, e tu sempre atento a todas as ferramentas que te foram passadas para auxiliar nesse fluir, seja ela um mantra, uma forma-pensamento específica, uma comunhão com o teu Mestre Interior, o contato com um Mestre Cósmico, ou as infinitas explanações a respeito de como se elevar a frequência vibratória para mudar de faixa e ser realmente quem tu és, a expressão constante do teu Criador, feito à imagem e semelhança dEle!

 

Eu Sou 

O Amor, a Sabedoria e o Poder em todo o teu ser!

 

21/05/2012

Que a Paz esteja contigo!

 

Creia, para que o poder te possa ser dado! Sem crer tu ficas vulnerável a todas as representações da tua mente concreta, aquela que não reconhece a tua dimensão espiritual, porque simplesmente não consegue penetrar as tuas mais sutis camadas de energias, as quais poderiam levá-la aos recantos sagrados onde habitam todas as mentes que acreditaram.

A fé move montanhas! Montanhas de obstáculos, montanhas de problemas de todas as espécies, montanhas de doenças, montanhas de medos, montanhas de tristezas. Porém para que isto possa ser viável em teus dias, necessário se fará que aumentes cada vez mais a tua FÉ, e para tê-la é preciso crer na Força e na Presença do teu Criador dentro de ti, em torno de ti, e por ti, incessantemente. Só assim o poder de agir, de desbravar, de seguir adiante e realizar todas as coisas te será confiado. Não há como ter poder e confiança para seguir em frente se acaso não crês ao menos na verdade de que jamais ficas sozinho.

No início podes até tomar alguns passos rumo à Luz, mas logo as provas se tornarão maiores, e somente a presença do teu CRER é que irá confiar-te forças para dar o passo seguinte, sem que medos, tristezas, e demais criações do ego possam te impedir de conseguir.

Na Presença de Deus e na tua Presença,

Eu Sou UM só contigo!

Confia e Realiza!

14/05/2012

Que a Presença Crística esteja em tua consciência!

 

É preciso que a cada dia passes a conhecer mais e melhor os processos de tua estrutura mental e emocional.

São essas composições que permitirão que te eleves a condição de mestre de si mesmo, ou que te rebaixes a algoz para si mesmo.

Elas são oscilantes, tem a frequência alterada por mínimas interferências, e são capazes de arrastar-te com elas para onde vibram, sem que tu nada possas fazer a não ser que de imediato mude a faixa de tua energia.

Existem muitas graduações nas quais a mente e as emoções fazem morada. É preciso conhecer melhor cada uma delas, e isso não se dará buscando fora de ti, mas apenas no teu mais interior é que irás ter o discernimento para sentir onde está vibrando a tua energia, e a partir de então alterá-la, elevá-la, pois no instante em que isso se dá de fato, o mal que te atormentava no momento anterior não mais te encontrará, porque vive em faixa diferente da que tu conseguistes alcançar com a força do teu pensamento positivo, com a entoação de um mantra sagrado como o YOD HE VAV HE em que chamas o próprio Deus, ou pela intermediação de um Mestre Cósmico pois tão logo tu o chames ele se manifestará já que a  distância entre vós é a de apenas um só pensamento.

Perceba, sinta as diferentes emoções que experimentas em cada faixa, para que a cada dia possas estar com mais aptidão para separar o joio do trigo e libertar-te para as mais elevadas esferas onde residem as Mentes Divinas.

Tu podes começar esse processo de autoconhecimento e transformação ao lidar com algum problema específico, onde nunca deves tentar solucioná-lo na mesma condição mental que o criastes. Eleve a frequência, mude de faixa, e só então ponha-te a tratar da resolução dos problemas, resguardado pela Lei que diz que um corpo superior exerce poder sobre um inferior. Cumpra a Lei com Sabedoria e o equilíbrio e a harmonia te serão restituídos.

Na Luz

Eu Sou UM Só contigo! 

08/05/2012