psicografia JUNHO

Que a Paz esteja contigo!

 

Concilias os teus pensamentos com teus sentimentos, palavras, ações e reações, para que a Verdade possa ser UNA contigo.

Quando pensas algo, porém teus sentimentos e tua palavra revelam outra coisa diferente daquilo que pensou, e mais adiante tuas ações contam ainda outros fatos que não conferem com o que foi dito anteriormente, e muito menos com o que inicialmente foi pensado, é certo que estás a serviço de forças que não condizem com os princípios da Verdade.

O caminho para que a Verdade se estabeleça em teus pensamentos, sentimentos, palavras, ações e reações é a UNIDADE, ou seja, é fazer com que cada um desses citados seja UM SÓ. Que o teu pensar, sentir, falar e agir estejam em Uníssono com a única Verdade, de preferência aquela que melhor te revela um ser que busca o equilíbrio e a harmonia, pois que também de nada te adianta ter o pensar, sentir, falar e agir em ressonância com um único propósito e objetivo, se esse fere o código de conduta que a tua consciência aspira, e que o Cósmico há muito já te revelou como sendo o Caminho, a Verdade e a Vida.

Caso isso ocorra, cuida para alterar de imediato o padrão energético em que estás vibrando para um de porte mais elevado, onde possas te colocar em ressonância com os níveis superiores, compatíveis com aquilo que desejas que retorne para ti num futuro próximo, pois a Lei de Causa e Efeito que te atende, sempre começa contigo. Lembra sempre disto!

 

Eu Sou

O Caminho, a Verdade e a Vida em teu coração!

25.06.2012

Que a Sabedoria Divina permaneça em teu ser!

 

Constróis pontes para Deus, quando recebes um dos teus com amor, zelo e compreensão.

Constróis pontes para Deus, quando sabes reconhecer um defeito de um irmão e em seguida promoves alguma oportunidade para que ele supere a dificuldade e se liberte então.

Constróis pontes para Deus, quando descoberto de qualquer vaidade, põe-se de igual para igual com aquele que te aborda, seja para transmitir-te um ensinamento, seja para solicitar-te um.

Constróis pontes para Deus, quando promoves a PAZ ao teu redor e em teu interior igualmente, a fim de que ela seja verdadeira e não fruto da hipocrisia.

Constróis pontes para Deus, quando permaneces incorruptível diante daqueles que insistem em tirar-te o foco, desfazer teus sonhos, mudar tua frequência por meio de defeitos que teu emocional ainda está por lapidar.

Constróis pontes para Deus, quando percebes que já é hora de destruir os muros que se firmaram ao longo de eras, com o objetivo de iludir a mente humana de que ela é fragmentada.

Constróis pontes para Deus, quando buscas situações em que podeis dizer sem medo EU E O PAI SOMOS UM!

Na Unidade,

Eu e Tu somos UM só com Deus!

 18/06/2012

Que a Paz esteja convosco!

Conhecereis a Verdade e ela vos libertará. Essa é a antiga sentença do Cristo, que promove a todo aquele que nele crê a libertação de suas limitações tanto física, quanto psíquica, passando pelas emocionais e indo até as espirituais.

Peço a vós que creiais ao menos do tamanho de um grão de areia, para que a Sabedoria Divina possa penetrar teus canais mais sutis, aprofundar em teu ser psíquico e expandir para todos os segmentos de teu ser, abrangendo inclusive os que contigo convivem, pois que são extensões de ti, uma vez que todos somos UM no Universo Cósmico criado por Deus, para que possamos dar vazão a Sua Magna expressão que é o AMOR.

Muitos são os caminhos para se chegar a essa Verdade, ela porém é Única, já que é Deus potencialmente vivo, movendo montanhas de obstáculos para que possais transpor os portais que ainda te prendem na ignorância dos fatos apreendidos pelo ego, que nada sabe sobre as virtudes edificantes do Criador.

É na busca da Verdade que ela se expressará em ti, seja por meio de uma intuição que é o conselho psíquico vindo de um mestre para a tua mente consciente, seja através das infinitas formas que Deus se mostra no teu dia a dia para que possais compreendê-lo mais amiúde.

Certo de que a tua busca perseverará, quero que saibas que estarei sempre contigo, e se me ouvires sou eu mesmo que te contarei de boca a ouvido o que devereis aprender nesse ponto de tua jornada, para que possas então libertar-te das prisões que ignoram o Caminho que conduz à Verdade e que te confere a Vida.

Eu Sou UM só contigo!

11/06/2012

Que a Presença Divina esteja em todo o teu ser!

 

Deixe morrer o que há de velho em ti, o que há em tuas estruturas mentais cristalizando e petrificando, e que não te serve mais como orientação quanto ao passo seguinte que devereis dar.

Pensamentos que não tenham mobilidade, amplitude, coerência com aquilo que se apresenta para ti nesta hora, devem ser expurgados, para que dêem lugar a todo manancial de novos conhecimentos que deveis adquirir a fim de atualizar tua mente, para que ela te dê o suporte necessário quando precisar tomar uma decisão ou seguir uma nova direção, não te deixando então mais uma vez paralisado diante de ti mesmo, acalentando velhos fantasmas, antigas fantasias e falsas crenças a respeito de tua vida, das tuas potencialidades e permissões diante da Corte Celestial.

O que vem a ti é para teu usufruto, e não mais deve servir de questionamentos quanto aos merecimentos de tal dádiva.

O que não tem mais serventia e utilidade para essa hora de tua evolução deve sair de ti, e com desapegos segues os ritmos de Deus em tua vida, não te prendendo a fatos, pessoas e situações que já tiveram seu final, bem como não adiando coisas por medo ou insegurança quanto ao destino que se apresenta diante de teus olhos.

O conhecimento quer penetrar-te, mas para isso terás que abrir espaço libertando-te daquilo que não é mais para essa hora em tua vida. Vinhos novos em odres novos, disse o Mestre Jesus. Quem tem ouvidos para ouvir, compreenderá que “conhecimento” é o novo que quer se agregar a tua mente que igualmente deve ser nova, reformada, e não mais a velha mente, com velhos conceitos, apegada aos velhos conhecimentos, porque senão chegará a hora que ela se romperá e tu te esvaziarás acaso não realizes conforme a Sabedoria que te é confiada.

Eu, Tu e a Sabedoria somos UM só em teu coração!

04/06/2012