psicografia ABRIL

Que a Paz esteja contigo!

 

Compartilha tudo aquilo que te chega, seja pela via do conhecimento, seja pela via material, emocional, espiritual e os demais segmentos que a Luz Divina se utiliza para dirigir-te bênçãos.

Essa orientação se dá em primeiro lugar pelo simples fato de querer bem ao outro, portanto essa ação se estende em muito além da tua percepção consciente. Nela há a Lei de Causa e Efeito, onde se tua ação é benéfica os efeitos dela serão de igual condição vibratória.

Ela encerra a máxima de Francisco de Assis onde ensina que “é dando que se recebe”, logo, percebe-se ai a Lei da Prosperidade agindo a teu favor.

Ela equilibra antigos débitos preexistentes a tua vida atual, e justifica assim a fala do Cristo, onde ensina “dá aquele que te pede”, pois que é nessa hora que a dívida se dissolve diante do olho que tudo vê, e que é inerente ao Cósmico.

Essa ação também corrige, com o tempo, um erro característico de quem vive no vosso planeta, que carrega o ego como um troféu em suas atitudes, e por isso guarda explicitamente o “apego” como ferramenta a ser utilizada para que nada se perca de seus domínios. Compreenda então que esse ensinamento desmorona o sentimento de apego e posse que tanto afastam os semelhantes, pois que com esses só se constroem muros. Mas se tens ouvidos para ouvir perceberás que são de pontes que a tua vida ficará cada vez melhor, pois é justamente ela, a ponte, que reconduz as almas à UNIDADE, que é a Verdade de Deus nos seres viventes.

Eu Sou

Amor, Sabedoria e o Poder em teu ser!  

 

30/04/2012

Que a Paz esteja contigo!

 

Submete os teus pensamentos e a tua mente aos princípios que regem a Chama Trina.

Ela guarda na essência o Amor, a Sabedoria e o Poder, que tem respectivamente suas representações nas cores rosa, dourado e azul. Assim sendo, basta que durante o teu dia, nas diversas ocasiões em que o teu pensar não estiver a serviço de alguma ação que requeira a tua total atenção, mas que ao contrário, livre, comece então a enveredar pelas trilhas nebulosas onde nos escombros esconde-se o medo e toda legião de maus influxos que o submundo tem a te oferecer, conduza intencionalmente o teu pensar para dentro da Câmara Interna do teu coração, lá onde brilha essa Sagrada Chama e deixe que teu corpo mental e emocional mergulhem nessa chama, respirem dentro dessa chama, pulsem dentro dessa chama. Fique assim por alguns segundos e em seguida retorne às suas atividades habituais.

Esta ação, sendo recorrente, irá proporcionar ao teu ser um elo de ligação consciente com a Chama Trina cada vez mais estreito, a ponto dela se Unificar aos teus pensamentos, elevando-te de vez aos Planos Superiores dos Mestres Cósmicos, onde não há tristezas ou qualquer referência que te leve ao sofrimento.

Na Presença da Luz Maior,

Eu Sou Um só contigo!

 

16/04/2012

Que a Luz do Cristo permaneça contigo para todo o sempre!

 

Contribui para que esta saudação que agora vos ofereço possa se perpetuar pelos dias que se seguirão até o fim dos tempos.

Deixe que esta saudação seja objeto das tuas reflexões, meditações e orações.

Permaneça nela através dos ensinamentos que te foram passados há dois mil anos, e que se fazem atuais nos dias de hoje. Ora e vigia para que nada se perca de ti. Ama a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.

Permeie teus pensamentos, sentimentos, palavras, ações e reações com esta Luz, a fim de que os contrários não tomem conta de ti e te arrastem para as trevas exteriores, local oposto ao teu coração, onde lá existem o ranger dos dentes.

Que a tua palavra seja sempre uma palavra de FÉ, para que os que cruzarem o teu caminho possam se sentir confortados com essa Luz que a todos é emanada, porém não sentida pela maioria, que está pronta para receber o que vem da matéria, e não do espírito.

Deixe que esta Luz penetre o teu corpo mental e dite aquilo que deverás realizar, e tu baseado na fé que te anima, coloque em movimento o Cristo que há em ti. Isto movimentará o Cristo que está ao teu lado, e tu nem havia se dado conta. E este Cristo, por conseguinte seguirá adiante acendendo novos Cristos, novas Centelhas que estavam dormindo e que não vigiaram junto ao Mestre. Mas todo dia é dia de despertar essa Centelha, pois o CRISTO VIVE em cada um de vós, incessantemente. Creia nestas palavras, creia nEle, e o resto vos será dado em acréscimo.

Eu Sou,

A Luz do Cristo a te iluminar a cada dia!

09/04/2012

Que a Divina Presença te abençoe e harmonize!

 

O Cristo que está em mim, é igual ao Cristo que está em ti. O Cristo que está em todos os corações refere-se àquele que o próprio Cristo, quando da sua vinda na Terra, afirmou que onde estivesse o teu tesouro lá estaria o teu coração, e complementou dizendo: “O Reino de Deus está dentro de vós”.

Assim, por séculos que os Mestres Ascensos continuam seguindo o preceito do Cristo em enaltecer essa Presença dentro de cada coração, propagando este conhecimento para que nenhum filho ou filha de Deus fique sem esta informação. Para que todos a qualquer hora, a qualquer tempo, saibam que podem recorrer a esse local Sagrado, dentro do qual reside eternamente em cada um de vós a Centelha do Criador, a Centelha do Fogo que faz com que  tudo de melhor aconteça aos que a ela recorrem.

Que todos participem desse encontro dentro dessa Centelha, pois que é a partir dela que se professa a Unidade, a Lei Magna que confere a cada ser vivente a Identidade do Cristo, confere a cada filho e filha a presença do Agregador, que pode através da Força e do Poder dessa Centelha, usando-a com Sabedoria, enaltecer a maior de todas as virtudes que é o AMOR, e por meio dessa energia Única possam todos retornar para a Casa do Pai, onde mais uma vez a profecia do Cristo se fará presente, já que nessa hora serão UM só rebanho para UM só pastor. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!

Na Luz Crística,

Eu, Tu e o Pai SOMOS UM!

02/04/2012