psicografia MARÇO

Que a Paz esteja contigo!

 

Serena os teus pensamentos incessantemente. Este hábito é uma forma de orar e vigiar, pois que é a partir dos teus pensamentos que os teus sentimentos ganham imensas proporções, tomam conta da tua mente, e muitas vezes te desconectam da Fonte Sagrada, arrebatando-te para os mais baixos povoados que nada têm para vos acrescentar, e tu, sem a Luz que te acompanha, cego por te encontrares no vale das sombras, nada podes acrescentar aos vossos irmãos, e voltam a ficar cegos a guiar cegos.

O teu pensamento deve ser o ponto principal de tua atenção, pois que os teus sentimentos não são todos do teu mais amplo domínio, já que esses fazem morada em teu subconsciente. Desta forma, quando eles saem da inconsciência e penetram vosso pensar, passam a fazer parte de ti de uma maneira que podes então exercer poder sobre eles, doutrinando-os para que mudem de vibração, além de os deter em ti mesmo, pois que se no âmbito de teu pensamento, tu não os reprime, doutrina ou controla, certamente se transformarão em palavras e ações. Quando isto ocorre a repercussão fica ainda muito maior já que não caberá mais a ti o controle, pois tudo o que sai de ti por meio de teu verbo, toma forma e se perde de ti temporariamente, vibrando aqui, ali e acolá, sem que tenhais a menor condição de interferir nas consequências. Apenas saberás que elas existem tempos depois, quando tudo o que criastes voltará um dia a ti para cobrar-te o efeito de tuas criações.

Reflete, ora e vigia, para que somente o melhor venha a ti para reclamar-te filiação.

 

Eu Sou

Amor, Sabedoria e Poder em todo o teu ser!

26/03/2012

 

Que a Luz Crística abençoe todo o teu ser!

 

Existem muitas forças e potências que exercem poder e influências em teu ser.

Estas forças e potências são invisíveis e de polaridades e fontes diferentes. As que vêem das criações dos egos dos seres viventes tem sua base e fundamentos no egoísmo, e por isso te arrastam para longe de Deus. As que vêem do próprio Deus, são fundamentadas nas criações dEle, logo, fonte de toda Vida em Harmonia.

O que irá atrair uma ou outra energia será única e exclusivamente a vibração que estiver predominando em teus sentimentos, pensamentos, palavras e ações. Por isso que é certo dizer que tu és aquilo que sentes, pensas, falas e ages. Porém, nenhum desses elementos são imutáveis, e se acaso o que está em ti anda atraindo as formações do ego, reflete de imediato no que poderá fazer para alterar a freqüência vibratória dos teus sentimentos, pensamentos, palavras e ações, a fim de que mudes de faixa e somente o que é Fonte da Vida possa te servir.

Quando ages assim, buscando no poder do teu livre arbítrio alterar a tua freqüência vibracional, transformando-te, estás fazendo a tua parte na Grande Obra, estás a frente do Bom Combate, ao tempo em que também estarás servindo de exemplo para uma legião de irmãos que tentam combater e não têm a força necessária para saírem do lugar em que estão nesse momento, e que a partir de ti se servirão da tua energia bem polarizada e se transformação contigo. E assim se dará o milagre de 1 por 100, 100 por 1.000.

Faça a tua parte, com simplicidade, e confiança de que nunca estarás só, e o resto, eu vos asseguro, te será dado em acréscimo.

Confia e realiza conforme teu coração e mente compreendeu.

EU SOU contigo, a Luz do Mundo!

19/03/2012

Que a Paz esteja contigo!

 

Não deixeis que teus sentimentos petrifiquem o teu ser.

És sabedor de todas as virtudes, aquelas pelas quais os Mestres Cósmicos vêem vos apresentar por meio dos raios divinos, e que se souber conectá-las em tua aura, passarás a vibrar na dimensão de cada uma dessas virtudes.

Porém, também é sabido por ti, que cada virtude tem uma contra-parte que vibra em oposição de polaridade toda vez que é acionada por teus sentimentos menos nobres.

Se acaso necessites da virtude da coragem, estejais atento, pois, que para desenvolvê-la e fixá-la em tua dimensão energética, a polaridade oposta chamada medo virá de forma recorrente te instigar a servi-la com submissão. E assim é com as demais virtudes e seus opostos.

Pedimos, pois, então para que não permitais que os teus sentimentos cristalizem os opostos, pelo simples fato de não os combater em busca da virtude que o opõe, ficando assim refém eterno da manifestação oposta que não contribui para a tua realização pessoal, mas que compromete tua harmonia toda vez que tu não lutas contra e permites sua presença constante em tua mente. É assim que ficas sem força e passas a achar erroneamente que tal oposto é parte integrante de tua jornada. Estou aqui para afirmar-te que não o é. O que faz parte da tua jornada é agregar em tua vida o resgate de todas as virtudes que te pertencem por herança, sabendo que quando fores tentado pelos opostos, trata-se apenas de situações transitórias, para que o bem triunfe sobre o mal, e que saias vencedor de mais uma batalha. Lembra-te sempre que o vencedor não pode ficar na companhia dos opostos!

Mexa-se para que isso ocorra desde já, pois esta ação que vos transmito agora só será alcançada por meio da experiência e do bom combate, até que finalmente se estabeleça uma virtude definitivamente em teu ser.

Na Luz

Eu Sou a Sabedoria Divina em teu coração!

 

12/03/2012

Que a Presença Divina te abençoe!

 

Alinha os teus pensamentos aos pensamentos dos nobres ascensos que compõem a Hierarquia Divina, e que regem a evolução do plano em que agora vives.

Não deixes que um pensamento ruim, ou seja, aquele que te promove, em absoluta soberania, a um ser serviçal do plano errante, submisso às leis que lá vigoram, e que entre as mais conhecidas são o medo, a angústia, a dúvida, o desânimo, a raiva, a impaciência, e o desequilíbrio de toda ordem, permaneçam em tua estrutura psíquica por mais tempo do que o simples ato de pensar, e imediatamente repensar a fim de que tudo o que foi agora dito não penetre no teu campo de energia baixando as tuas imunidades mentais, a ponto de te tornar o servo absoluto do ego.

Quando um pensamento de tal natureza vier a ti, em primeiro lugar entra em combate com ele simplesmente lembrando de que se trata tão somente de uma ilusão da tua criação. E em seguida, faça o que te foi instruído, recorre ao pensamento de um mestre, pois que nele há uma frequência de Luz de tamanha intensidade que treva alguma ousa permanecer em sua Presença, e com isso, certamente, a tua frequência vibratória subirá e se alinhará com a do mestre, local este onde o plano errante nada poderá contra ti, pois que não tem acesso a este portal.

Eu Sou o Amor e a Sabedoria em ti!

05/03/2012