psicografia FEVEREIRO

Que a Divina Sabedoria esteja em teu coração, pensamentos, palavras e ações!

 

A todo instante um pensamento teu, ou uma palavra e principalmente uma ação emanada da tua vontade, acende uma luz, ou apaga uma luz.

 

Pedimos, pois, que atentes bem para que o primeiro procedimento, ou seja, o de acender uma Luz, seja recorrente em tua vida, a ponto de não mais ser surpreendido pelas trevas que insistem em chegar, para turvar a visão daqueles que querem buscar a Luz Divina, que é a maior de todas as luzes, aquela que acende a consciência dos seres viventes enquanto percorrem o caminho.

Estamos atentos às tuas atitudes, pensamentos e palavras para que não apagues mais nenhuma luz, e isso se dá quando emanas para o teu próximo, e em especial para ti mesmo, vibrações negativas, pessimistas, de menos valia, de fracasso, de medo, de fraqueza ou qualquer outra que vibre contra as virtudes do teu Pai, que por sua vez são exatamente aquelas que fazem parte da Grande Obra no acender as luzes da consciência da humanidade, que tanto precisa de ti, e de todos aqueles que também aceitam a condição de discípulo da Grande Fraternidade Branca. Então, por onde passar o mais cego da região, que possa ele se maravilhar com a Luz que estás portando com o archote de tuas boas palavras, bons pensamentos, boas ações e sábias reações.

Na Frequência do Raio Dourado,

Eu Sou UM só contigo!

27/02/2012

Que a Luz Crística esteja em teu ser consciente!

 

Penetre mais profundamente tudo aquilo que fala em perdão.

O perdão é uma chave codificada em virtudes do Plano Divino, tais como Amor, Sabedoria e Poder, que formam um código de acesso para a Libertação.

Se queres livrar teu ser da ignorância das trevas exteriores, onde vive e reina o ego, sedento de fracionar cada vez mais a Unidade, penetra em consciência no Interior de ti mesmo, onde os ladrões e as traças não roubam nem furam. É nesse local que vibram as virtudes agora ditas, que unificadas, geram a mencionada chave de acesso ao perdão que liberta.

Então, para agir em ressonância com este ensinamento, necessário se fará que pare tudo o que estiver fazendo e, respirando profundo para absorver melhor a Sabedoria que ronda àqueles que buscam a Verdade, penetre nesse Portal Interno e compreenda com a parte mais evoluída de teu ser que o Planeta Terra é o local onde pendências estão por se resolver, e que será o Perdão ao que te ofendeu, e também o Perdão a ti mesmo, pois ainda acalentas ressentimentos e culpas em teu corpo emocional, é quem irá dar-te a condição de transpor o portal mental que aprisiona os corpos inferiores, acorrentando-os, imobilizando-os, até que compreendendo e perdoando se libertarão para o salto quântico tão aguardado por toda humanidade.

Na Presença,

Eu Sou o Amor, a Sabedoria e o Poder que perdoa e liberta!

20/02/2012

Que a Divina Sabedoria esteja contigo!

 

És composto de muitas dimensões e corpos, e cada qual tem as suas Leis.

Conheces bem a dimensão física, com sua fisiologia e anatomia, transformando-te a cada fase de tua vida, a fim de que cumpras bem o teu ciclo de existência na terra onde resides nesta hora. Mas afirmo que existem muitas outras dimensões que também fazem parte de ti, e que são recorrentemente negligenciadas. Falo tanto do campo emocional, mental, como do espiritual. Cada um tem sua Leis próprias e evoluem de acordo com estas mesmas Leis, apesar de estarem constantemente interagindo uns com os outros.

Há uma Lei que diz que um corpo Superior exerce força e poder em relação a um corpo Inferior, em medidas vibracionais. Logo, compreenda que o teu corpo espiritual é superior em todos os aspectos em relação aos já mencionados, emocional e mental. Assim sendo, cuide para dar atenção, e evoluir o quanto mais puder nessa esfera espiritual, pois em acréscimo essa atitude atingirá positivamente os outros dois corpos.

Faças isto ouvindo mais as tuas intuições, o teu mestre Interior, conectando tua mente ao ascenso de tua afinidade, orando e vigiando, silenciando mais, pois o silêncio é inerente ao espírito. O que não para de falar em teus pensamentos é o ego, que pensa ser o soberano de tua mente e emoção, e por isso sempre tenta te persuadir a achar que intuições que vem do espírito são sem fundamento, sem sentindo e sem razão, não sabendo ele que o não fundamento, a falta de sentido e de razão é o que melhor retrata as suas ilusórias vibrações.

O teu cérebro é um receptáculo, é um cálice, então encha-o de sabedoria, da sabedoria antiga, da sabedoria espiritual, da sabedoria que não pereceu nos dois últimos milênios, e faça dela a tua escola evolutiva. Este é o Caminho que contém a Verdade e que te manterá com a força da Vida!

Eu Sou UM contigo!

13/02/2012

Que a Paz esteja contigo!

 

Pedimos incessantemente que a Luz de Amor, Sabedoria e Poder, que é imanada do coração do Altíssimo Deus do Universo e ancorada em Centelha em teu coração, seja permanentemente reflexo para todos os seguimentos do teu ser, e em consonância com as Leis do Universo em que todos Somos Um, possa essa Luz refletir igualmente nos caminhos de todos os irmãos que cruzarem o vosso caminho. Que essa Luz seja aquilo que exatamente teu próximo necessita para dar o passo seguinte, mas que por desconhecer o caminho das virtudes tão presente em ti, permanecia estagnado até que tu, na estatura da Luz Crística, o reconhece e orienta-o a prosseguir.

Assim se cumpre a Lei da Unidade do Cristo contigo, onde se tu e Ele são Um só, é fato, certo e de direito que sejais também o Caminho, a Verdade e a Vida!

Mas atente bem para o que vos disse, pois estas coisas magnificas só poderão ser realizadas enquanto tu estás na “estatura do Cristo”, vibrando na Centelha, ou seja, a serviço do Amor, da Sabedoria e do Poder. Acaso queiras realizar algo na estatura do ego, já sabeis que serão dois cegos a guiarem um ao outro. Tu tens ouvidos para ouvir, compreender e agir, então ouça, compreenda e realiza conforme vos orientei nesta hora.

Na presença da Luz, do Amor e do Poder,

Eu Sou UM só contigo!

 

06/02/2012