Psicografia JANEIRO

Que a Luz Divina te harmonize e abençoe!

 

Procure viver a vida segundo os ditames do Buda, onde prescreve que o caminho do equilíbrio e da harmonia é o “Caminho do Meio”.

Deixe que essa máxima penetre a tua mente, e que ela seja motivo de tuas meditações.

Perceba em cada dia que vives, onde essa verdade vibrou e onde ela não vibrou. Com isso, perceberás facilmente que o pêndulo de energia quando passa pelo Caminho do Meio e vai tocar o extremo sul, certamente no retorno não irá parar no meio, mas passará direto, indo conhecer o extremo oposto. Assim, podes dizer que és sabedor tanto do muito quanto do pouco, tanto do bem quanto do mal, mas não serás conhecedor do equilíbrio das partes, porque perdestes o Caminho do Meio com os extremos que a vida ofereceu e tu aceitastes.

Pedimos, pois, atenção às emoções, pois são elas que levam-te para além daquilo que deverias ir, saindo então do campo seguro e magnetizado pelos Mestres, para que possais em harmonia perceber todas as coisas que são inerentes ao Todo, e o Todo é o Caminho do Meio, como preveniu o Sagrado Buda do Leste.

Na Presença,

Eu Sou o Caminho do Meio em todos os teus pensamentos, palavras e ações!

30/01/2012

Que o Amor do Cristo esteja contigo!

 

Construir sempre, esta é a Lei da Evolução. Desta forma, pedimos para que estejais com a tua mente sempre a serviço da construção, da edificação. Que jamais tua mente seja obreira das desarmonias e das intemperanças, pois que estas somente contribuem para a paralisação do ser vivente, que tanto gostaria de continuar trilhando os caminhos ditados por seu coração, mas que a mente inviabilizou por conviver amiúde com frequências e faixas incompatíveis com a ascensão a que todos buscam em suas jornadas e encarnações.

Deixa que toda ação que estiver por praticar, antes seja revisada pela tua consciência, que está a serviço da Lei da Evolução. Se acaso ouvir aquela voz que fala baixinho dentro do teu pensamento, mas que é alta o suficiente para impedir-te de seguir adiante sem que o seu peso lateje em cada pulsar da tua vida, obre a serviço desta voz. Ela vem do mais íntimo do teu ser, e sábia  que é irá te submeter a alguma ação que muito contribuirá para a construção de algo melhor para ti, e para teu próximo, ao contrário de quando a ouves e não a considera, hora esta em que a construção se rompe e tua vibração destrói tudo o que de melhor tua alma ansiava realizar através de ti. Tens ouvido para ouvir, então ouça!

Na Presença Divina,

Eu Sou UM só contigo!

 

23/01/2012