psicografia DEZEMBRO

Que a Luz Crística permeie todos os teus Sentimentos, Pensamentos, Palavras, Ações e Reações!

 

Que investido do Poder do Altíssimo Criador do Céu e da Terra, possa esta saudação ser plena em vossa vida.

Os impulsos elétricos que vêem do teu corpo de emoções chegam ao teu pensamento, carregando-o com a força que traz cada um de teus sentimentos. Desta forma, é fácil perceber quando estás vibrando num bom ou num mal sentimento, posto que esse se desnuda diante da quantidade de pensamentos bem ou mal qualificados que povoam a tua estrutura mental.

 

Em seguida, alguns desses sentimentos que se fizeram conhecer nos teus pensamentos, voltam ao fundo do teu subconsciente a espera de nova manifestação, porém há os que seguem adiante e saem de ti por meio de tuas palavras, vibrando suas intenções em toda energia que te envolve.

Muitas vezes as palavras se plasmam em consonância com as ações e consequentes reações, e nessa cadeia experiencias o que chamam de céu ou inferno, dependendo da frequência a que servem.

Pedimos, portanto, que estejais com toda atenção voltada para a máxima do Cristo que pede para “orar e vigiar”. Isto faz com que o critério reverta a manifestação de muitas energias desqualificadas e coloque em evidência as que estão em ressonância com a saudação que hoje vos ofereci ao iniciar essa mensagem.

Eu Sou,

Cavaleiro do Cristo a te servir, orientar e proteger!

12/12/2011

Que a Paz esteja contigo!

 

Saiba separar o que vem do mais interior do teu ser, que são as emanações da Fonte e dos mestres que habitam a tua morada interna através do Princípio da Unidade, de tudo aquilo que vem das trevas exteriores, onde não há outra coisa senão as conclusões do ego a apontar-te um caminho que somente ele conhece.

Quando algo vem da Fonte que vos falei, é como se um átomo penetrasse o vosso mental e num átimo de segundo a Verdade se estampasse em toda a tua consciência, não restando-te outra alternativa senão a de perceber que é verdadeiro o que vos foi dito. Isto se dá em forma de uma forte intuição, posto que é este o canal de comunicação mais usado pelos ascensos mestres para instruir, orientar e revelar a Verdade aos discípulos que seguem sinceros em busca do Caminho que leva à Luz.

A outra voz, a que vem de fora de ti, do ego ardente em fazer-te refém de suas vaidades, é sempre cheia de dúvidas. A idéia vem a tua mente, mas com ela vêem agregadas uma infinitude de questionamentos que são inerentes ao ego, que nunca sabe o que é a Verdade, porque está com o interesse sempre voltado para si mesmo, para angariar vibrações que o tornem mais reconhecido,  e para que sua vaidade não tenha fim, sendo que ele mesmo não sabe que é este o seu próprio fim.

Na Presença,

Eu Sou Amor, Sabedoria e Poder em teu coração!

05/12/2011