MENSAGEM DO LORD METATRON

     Querida humanidade!

     Que todos se sintam abraçados pelo nosso Pai Maior. Nada temam. Todos estão inseridos amorosamente na programação divina, ditada pelas hierarquias em que todos estão protegidos.

     A hora é de reflexão e de preparação para a futura Nova Era. Agora é a hora de cada um se posicionar sem medo para seguir sua caminhada evolutiva, em processo gradual e consciencial.

     Esta bendita humanidade precisa crescer, amadurecer e ser mais fraterna. Assim poderá vivenciar o que o Mestre Sananda ensinou: “Amar a Deus acima de tudo, a si mesmo e ao seu irmão”.  Aproveitem a oportunidade, não deixem escapar, com perseverança, equilíbrio, sem medo e com muito amor no coração.

     A todos, o meu amor.

     Lord Metatron

AVISO

AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>