RESUMO DA PALESTRA DO DIA 11/11/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 11/11/2019

A VERDADE DA LUZ

    Quando sua prioridade for sua libertação da roda dos renascimentos, você fará todo esforço sincero e necessário a favor de seu bem estar interior. Para isso busque sua reforma íntima, purifique seus sentimentos e eleve seus pensamentos. 

    Desejar aquele que dissimula o que não é, mostrando a todos o que deseja parecer, imaginando-se acima da percepção alheia. Máscaras são necessárias à falsidade de princípios. 

    Se os seus princípios ainda estão deixando-o em dúvida, encontre sua verdade. Ela o libertará de seus entraves ou o aprisionará. A escolha é sua. A perseverança também.

    Se verdadeiramente desejar a iluminação, encontrará sua felicidade interna, descartando os impulsos negativos do seu ego em contínuo exercício diário. O que necessita está ao alcance de suas mãos. Tudo o que precisa fazer é superar seus obstáculos internos e caminhar na direção da luz com fé, perseverança e amor.

    Eu vos abençoo.

  Sananda   

DESAFIOS

     Qualquer situação conflitante exige a presença de conhecimentos adequados que ajudem no resistir ao cansaço, aflição, desânimo e estresse. A cada instante desafios conspiram contra o desequilíbrio emocional exigindo atenção constante para encontrar solução indispensável para vencê-los. Constituem benditos estímulos para tirar o preguiçoso e o desatento de seu comodismo e invigilância. Na tridimensão, problemas e perigos clamam pela tenção, educação e cuidados pois são eles que se constituem nos reais desafios durante o trajeto terreno.

     Infelizmente ilusões e chamamentos materiais obscurecem a mente física, colorindo de fantasias o emocional humano levando o indivíduo ao patamar dos instintos. Colocar prazeres vulgares adiante das aspirações elevadas sempre colocam os que os buscam diante do desencanto, frustração e sofrimento. Tudo na matéria é breve e ilusório. Por isso, sempre que se conquista alguma coisa, logo se deseja outra para trazer felicidade plena. No entanto o resultado é o despertar triste e vazio interior pela falta da conquista maior e mais relevante, a espiritual.

     Ignorar a verdadeira função do livre arbítrio é o que permite que se instale a rebeldia, delinquência, egoísmo, vaidade e insensatez diante dos resultados não desejados. Todos enfrentam variados tipos de desafios em suas sucessivas encarnações. Vencê-los exige empenho, estudo, trabalho e mente aberta. Quando o indivíduo se entrega às experiências e escolhas desequilibradas do materialismo, ele consegue aumentar os desafios em sua presente jornada mas quando consciente, procura aproveitar a vida usufruindo das emoções superiores e saudáveis que o auxiliam a enfrentar todos os desafios do caminho, feliz e agradecido.

a iluminação aparente resultará apenas em falsidade que transparecerá a todos. O hipócrita é

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/02/20. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h  )     ATENÇÃO:    NÃO HAVERÁ MAIS A PALESTRA DA NOITE

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>