IDEIAS REVOLUCIONÁRIAS

IDEIAS REVOLUCIONÁRIAS

As ideias revolucionárias movimentam as mentes mais avançadas e receptíveis de uma época gerando transformações na esfera mental de um grupo de intelectuais até alcançar o nível mental das ideias de um país, sendo aproveitadas ou não pela elite que detém o poder para toda a nação.

Os oprimidos são os que mais aceitam as novas ideias, pois vê nestas uma oportunidade real de mudança para sua própria melhoria..

Assim as ideias vão sendo aceitas e o movimento social/político rompe as regras vigentes, transformando o panorama de toda uma nação.

Essas mesmas ideias vão sendo divulgadas e disseminadas pelas populações que as adequam às suas necessidades.

Dessa maneira o ser humano vai construindo sua história nesse amado e importante planeta.

Lord Metatron.           ( Mensagem do Portal de Sananda)

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/02/20. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h  )     ATENÇÃO:    NÃO HAVERÁ MAIS A PALESTRA DA NOITE

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–   

AVISO;   NÃO HAVERÁ MAIS PALESTRA DA NOITE ( 19:30h) DE SEGUNDA FEIRA, FICARÁ SOMENTE A DA TARDE ( 15:00h  ).     Favor Compartilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>