RESUMO DA PALESTRA DO DIA 10/06/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 10/06/2019

Caminho do Equilíbrio

O caminho do meio é o caminho do equilíbrio e do bom senso. Todo exagero é descontrole. Use sua sabedoria a seu favor em todos os dias de sua vida. Procure se equilibrar internamente perante os desajustes que ocorrem em seu dia a dia. Em cada dia há desafios e aventuras.

O desafio maior é ultrapassar os dissabores assim como os prazeres de forma equilibrada e harmônica. Não procure apenas o que é fácil, você já alcançou a conquista do que é fácil. Procure também se aprimorar nas questões mais complicadas a serem resolvidas.

A vida se completa quando você vence seus desafios. E por mais difíceis que sejam, lembre-se, foi você quem os escolheu perante o Conselho Cármico para poder crescer em força interior.

Se porventura você se sentir impotente, deixe passar algumas horas ou dias até que junte forças suficientes para prosseguir. Mas não deixe cair no esquecimento pois um dia a cobrança chegará. Atente para o que já pode resolver e resolva. Amadureça o que ainda não pode.

Faça esforço para trilhar o caminho do meio. Se tropeçar, perdoe-se e retorne a ele com mais firmeza e determinação. Esse é o aprendizado. Aproveite. Não se desvie.

O ser equilibrado tem controle sobre seus atos, emoções e pensamentos. Com responsabilidade e atenção você permanecerá no caminho do equilíbrio e encontrará serenidade para seguir adiante na direção da luz do nosso Pai que está no Paraíso.

Eu vos abençoo.

Sananda

RESSURREIÇÃO E REENCARNAÇÃO

O conceito de ressurreição ainda hoje se apresenta equivocado. Segundo ele regressa-se à vida corpórea no mesmo corpo extinto, o que vai totalmente contra as leis da natureza e da física. O episódio da aparição de Jesus a seus discípulos, depois que seu corpo desapareceu do sepulcro, fez com que pensassem ter Ele ressuscitado no corpo que conheciam.

Os judeus acreditavam na continuação da alma, só não entendiam como se dava tal processo, daí o equívoco. Pelo desconhecimento não lhes foi possível reconhecer que Jesus ressuscitou em espírito e que foi seu corpo perispiritual que eles contemplaram. Seja pelo desconhecimento, interesses ou manipulação, no quarto Concílio de Latrão, ficou estabelecido o conceito de ressurreição através do seguinte parágrafo: “No dia do juízo final, todos ressurgirão dos mortos com o mesmo corpo que usaram em vida para receberem segundo suas obras boas ou más”.

A ciência já provou ser esse processo impossível uma vez que ao ocorrer o desenlace há a decomposição dos elementos que formavam o corpo físico. O conceito verdadeiro é o da reencarnação, ou seja, nascer e renascer sempre em um novo corpo. Deus em sua infinita sabedoria e amor concedeu a cada espírito criado simples e ignorante inúmeras oportunidades de aprender através da reencarnação.

A possibilidade de imensuráveis oportunidades de aprender, vivenciar e poder ressarcir erros cometidos demonstra a justiça divina, igual para todos. Reencarnação é o conceito certo do voltar-se à vida corpórea em um novo corpo de carne.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR —- INSTAGRAM: CELSO AMADEU —- YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA —- TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO — FACEBOOK: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA —– ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>