NOVO TEMPO

NOVO TEMPO

Novos horizontes se abrirão. Preparem-se para o novo tempo, novo despertar mais elevado. É hora de fazerem um balanço interno e reflexões profundas a respeito do porvir.

Diante de novos rumos, faz-se necessário, sempre, novas reflexões, novas posturas para tomarem as atitudes corretas em relação ao novo. Entretanto, todas as tomadas de decisões deverão ser resultado da compreensão e esclarecimento do novo, do inusitado.

Não se precipitem. Deixem fluir. As mudanças energéticas se adequarão à nova realidade onde se encontram. Nada temam. Tudo fluirá em harmonia resultado da firmeza das ações corretas e assertivas.

No momento, foquem suas energias no trabalho, na compreensão alcançada procurando colocar em prática todo aprendizado adquirido. A experiência passada serve de parâmetros para os próximos acontecimentos naturais que advirão em função do andamento do processo cósmico no qual estão inseridos.

A responsabilidade é grande, mas é proporcional ao compromisso assumido. Visualizem o horizonte. Ele é infinito. Dirijam seu olhar ao infinito e observem a expansão consciencial que ocorre em seu interior.

Onde está sua consciência está a realidade onde desejam viver. Quanto maior é a consciência e compreensão, maior clareza e entendimento possuem. Dessa forma, caminhar para frente e para o alto é imperativo, como também é imperativo o descartar das energias velhas, obsoletas, negativas e tristes.

Avante, meus amados. Mantenham-se na senda divina alegres e felizes. O futuro é agora. Construam-no como desejarem

Ofereço o meu amor.

Lord Metatron.    ( Mensagem canalizada no Portal de Sananda)

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>