RESUMO DA PALESTRA DO DPORTAL DE SANANDA DO DIA 18/03/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 18/03/2019

RECOMEÇO

Quantas vezes se equivocou? Quantas vezes tomou rumos que não o satisfizeram? Quantas vezes se enganou com as pessoas, acreditando que eram verdadeiras com você? Neste mundo dual, os desencontros se dão incessantemente porque cada um tem uma verdade na sua mente e uma emoção diferente em seu coração.
Todos estão aqui procurando algo, tendo oportunidade de se conscientizarem de quem são realmente. Geram opiniões, tomam atitudes pessoais e buscam o que mais lhes convém. Muitas vezes usam métodos que não agradam aos outros e às vezes mostram-se como são. Cada um dentro de seu lugar e de seus limites. Por isso tantos desencontros e enganos.
Não pense em desistir de encontrar sua verdade, mesmo estando diante de tanta adversidade. Não esqueça de que você é a pessoa mais importante na sua vida, porém sem egoísmo, vaidade, presunção ou prepotência. Se você se enganou, retorne de onde começou. Se você se indispôs com alguém, busque a reconciliação. 
Não permita que seus erros deixem marcas profundas em você e nem em quem magoou. Peça perdão e não cometa mais o mesmo erro. Aprenda com ele. Dessa maneira você vai se lapidando e se sentindo melhor com você mesmo. 
Viver aqui é uma arte. Todos os dias são propensos para que você dê o melhor de si para o universo e para aqueles com quem convive. Todos são irmãos caminhantes na jornada evolutiva. Seja você mesmo, livre para se deixar levar pelo amor do nosso Pai que está no Paraíso esperando pelo seu glorioso retorno. Vá em frente, com coragem, determinação e alegria de se sentir parte da criação divina.
Eu vos abençoo.

Sananda

NOVA ERA

O que caracteriza uma Nova Era? A mudança moral, social, ética e espiritual pauta-da no humanismo, respeito, ordem, responsabilidade e amor. A Nova Era não se constituirá numa religião, igreja ou seita mas numa nova forma de pensar, de sentir e de agir. A Nova Era será a da conscientização coletiva para buscar a verdade espiritual, filosófica, dogmática ou moral.
No advento da Nova Era existirá apenas uma só postura mundial, uma só religiosidade e um só governo que auxiliarão toda humanidade a se manter unida e consciente de seus direitos e deveres. Será necessário que todos transmutam a negatividade, o pessimismo, o orgulho, a vaidade e o ódio em sentimento de amor ao próximo.
A humanidade, ao longo de sua caminhada evolutiva, desenvolveu obsessiva procura por sua verdade usando diversos cultos religiosos.. O fanatismo e a mentira dos conceitos e dogmas ensinados impediu as almas de se libertarem do cativeiro da ignorância espiritual.
A mentalidade da Nova Era permitirá a todos conhecerem que não são pecadores mas apenas almas que precisam quitar seus débitos. Deus não julga, absolve ou premia ninguém. Sua lei de causa e efeito que obriga cada um colher apenas o que semeou. Triste observar que as religiões ensinam que Jesus derramou seu sangue para livrar a humanidade de seus pecados.
Na Terra só habitarão bons espíritos que já vibram no bem comum. Aqueles que praticam o mal e que não tiveram seus corações tocados pelo amor emigrarão para mundos compatíveis onde poderão ajudar a implementar justiça, ordem e paz.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Se-gundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDAWWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>