CAMINHO DA LUZ

CAMINHO DA LUZ

Nenhum ser trilha o caminho da luz sozinho. Para todos os trabalhadores há uma falange de amor ajudando-os na sua caminhada. Muitos escolhem caminhos mais difíceis para avançarem de um modo mais acelerado na sua senda.

Espalhar a luz, distribuir um sorriso e um abraço fraterno acolhedor ameniza o caminho daqueles com os quais entram em contato de alguma forma , seja mais direto e pessoal ou impessoal. De qualquer maneira, a predisposição existe e a luz se manifesta para os outros através das vibrações exaladas.

Mantendo o espírito forte e sereno, as dificuldades individuais e as do próximo ajudam no processo de evolução de cada um. Sabendo que a encarnação é oportunidade bendita e libertadora, aproveitá-la é muito importante.

Aqueles que já podem despertar, procurem o caminho da luz pois o tempo é curto. E aqueles que ainda estão cegos, terão oportunidade de resgate um pouco mais doloroso para seu próprio despertar mais adiante. Todas as experiências se tornam assim aprendizado valioso.

Que todos possam despertar do torpor em que se encontram nesta época propícia de transição energética. Este é um tempo precioso para muitas humanidades em ritmo diferenciado.

Despertar, desapegar e se libertar. Essa é a nova ordem. A ordem do amor incondicional, do puro amor que o Pai nos ensinou. Agarrem esta oportunidade. Os mais sábios estão entre vós estendendo a mão e abrindo o coração.

Bem aventurados estes que já alcançaram o patamar da sabedoria, da mansidão, da pureza da alma e da libertação dos valores humanos, sobrepujados pelos valores reais, os divinos.

Eu vos abençoo.

Sananda.                        (  Mensagem Canalizada no Portal de Sananda)

“INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL”  SERÁ NO DIA 16/03/2019. PODERÁ SE INSCREVER PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR     OU VIR NESTE DIA DO CURSO ÀS 14:00H QUE FARÁ A INSCRIÇÃO NA HORA DO MESMO.  MAIORES INFORMAÇÕES NESTE SITE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>