CAMINHO DA LUZ

CAMINHO DA LUZ

O caminho da luz deve ser construído por cada um através de seus atos, palavras e sentimentos.

O valor de cada um é expressado através de sua conduta tanto externa quanto interna. O externo é reflexo do interno.

Não se lapida um diamante de um dia para o outro. O tempo é necessário para deixá-lo límpido e cristalino através do uso das ferramentas usadas para a lapidação. Assim é com cada um.

Há o tempo da lapidação interna que se reflete na doce expressão do olhar, na ternura do sorriso, no afago de um abraço fraterno. Quanto maior é a doçura, menor é a necessidade de lapidação, posto que o interior já está purificado a tal ponto de não mais haver necessidade de burilamento.

Quando o descontentamento, a impaciência, a intolerância encontrarem espaço dentro do coração, o ser tem a bendita oportunidade de se lapidar, se lançando numa aventura íntima de busca de superação desses enganos instalados em seu ego negativo.

Essa oportunidade é divina pois é a chance que o ser tem de avançar e conquistar o seu interior, mudando a frequência vibratória e consequentemente seus sentimentos, sua postura e sua visão interna.

O despertar é progressivo desde que se tenha a vontade de caminhar em direção à luz. O ser desperto compreende as verdades divinas e se compromete com ele mesmo e com seu Mestre a seguir o caminho luminoso que diante de si se apresenta.

Essa é a verdade interna que cada um deve alcançar e uma vez alcançada não mais retorno haverá.

A todos aqueles que procuram o seu caminho de luz, posso dizer : “Perseverem, amados irmãos, a glória está à sua frente e ao seu alcance.”

Sananda.       ( Mensagem do Portal de Sananda )

 

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 24/11/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA  WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>