RESUMO DA PALESTRA DO DIA 08/10/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 08/10/2018

 

MUDANÇA DAS VIBRAÇÕES

 

A sustentação da energia multidimensional nesse amado planeta resultará na mudança gradativa de todas as partículas que, em se encontrando na vibração planetária, migrarão para a vibração solar, inicialmente, depois para a galáctica até alcançar as altas frequências universais.

Como é sabido, a energia cósmica se encarrega de delimitar o campo energético de cada vibração dimensional.

Como a frequência multidimensional, a vibração cósmica abrange todo o Cosmo, atuando como fator de equilíbrio entre todas frequências, desde as mais densas até a do Pai Que Tudo É, nosso Pai Criador, Senhor Absoluto que com sua Mão Divina conduz a tudo e a todos com extrema sabedoria e amor.

Nessa hora tão precisa, de grandes acontecimentos cósmicos, que cada trabalhador da Luz possa alcançar as mais altas vibrações de amor para auxiliar o projeto cósmico do Pai para todo o Universo Nebadon.

A todos, o meu amor.

 

Lord Metatron

 

CARIDADE

A caridade é luz que ilumina as trevas morais. Quem a traz no coração é o primeiro a se beneficiar. Infelizmente inúmeras são as pessoas que afirmam seus desejos de praticarem a caridade mas que vivem justificando falta de tempo, saúde e dinheiro para praticá-la. Ninguém deveria se recusar ao labor da caridade sob nenhum pretexto. Também não deveria fazer a caridade transferida, ou seja, delegar a outrem o labor abençoado e fraterno.

A Terra não é nenhum paraíso tão pouco refúgio de amarguras e sofrimentos. Aqui a dor é prova e sofrimento a não observância dela. Porquê tantas aflições e dificuldades? No mundo é possível observar o extremo abandono de muitos seres humanos a viverem dilacerados pelo esquecimento e fome, com coração sofrido e olhos doloridos de lágrimas amargas. No cenário terreno a alta incidência da criminalidade, ódio, medo e desrespeito à vida aflige e faz sofrer.

Inúmeras são as expressões da sexualidade atribulada, preconceito, rebeldia, hipocrisia, fanatismo e insensatez aturdindo as pessoas. O que se percebe hoje é a indiferença diante de guerras, corrupção, tráfico, roubo, homicídio, etc. Triste realidade. É o mercado da maledicência a exibir as imperfeições e comportamentos alheios que destroem sonhos, infelicitam vidas e maculam honras.

O maior causador da dor alheia e da própria dor é o egoísmo. Que ninguém o agasalhe, não lhe dê trégua, não o estimule e não o deixe fixar na mente e no coração. A evolução humana é grande desafio ao qual ninguém pode escapar. Não se deve abdicar da caridade, da tolerância, da compaixão e do amor durante o trajeto humano. A perfeição é destinada a todos porém exige que cada um se renove constantemente não eximindo ninguém da responsabilidade, da fraternidade e do respeito.

É preciso orar e vigiar constantes. Infortúnios muitas vezes se disfarçam nas seduções e apelos prazerosos, enganando e ludibriando. Por isso cada ser necessita usar da luz caridosa e amorosa para iluminar o caminho alheio e o seu próprio caminho.

 

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 24/11/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Se-gundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA  WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>