DIVINDADE INTERIOR

DIVINDADE INTERIOR

Aprende-se a viver a divindade interior quando se desperta do torpor tridimensional. O despertamento acontece quando o ser acorda do sono milenar, palco de sua lenta evolução desde sua criação.

Despertar é preciso. O impulso evolutivo pede que o ser dê os primeiros passos da sua real caminhada em direção às moradas superiores. Há um tempo indeterminado para cada um. Do momento em que há a consciência preliminar do despertar espiritual, o ser é compelido a buscar internamente sua verdade.

Sua verdade é sua divindade, existente eternamente em sua essência. Após milênios de crescimento evolutivo mergulhado na matéria, o ser reconhece uma nova realidade que o impele a uma busca mais real e detalhada. Essa busca é o início de seu despertar para a sua divindade.

Sua divindade o alimentará em todas as circunstâncias e realidades onde viverá. Sua existência agora estará eternamente compelida a procurar cada vez mais sua verdade revelada através de seu empenho e desejo em vivenciar sua realidade divina.

Esta o moverá para sempre. Depende de cada um vivenciar essa realidade da maneira que assim o desejar: com clareza, entusiasmo e fé ou com desdém e preguiça, procrastinando a si mesmo a sua evolução.

O despertar da divindade é para todos aqueles que desejam. A todos são oferecidas oportunidades benditas de aprimoramento interior. Não deixem para depois, acordem, acreditem em si mesmos e alcancem o estado inicial do processo de abertura consciencial rumo à sua divindade interna.

Esta os direcionará aos patamares celestiais e os libertará. A verdade liberta e está dentro de cada um. Basta o desejo sincero do progresso espiritual. Uma vez atingido esse estado divino inicial, o amor incondicional se estabelece definitivamente no coração de cada um e uma visão divina se implantará nos olhos daqueles que já’ podem ver a realidade divina interior. Perseverem. Acreditem. Caminhem em direção à sua divindade!

Eu vos abençoo.

Sananda.                      ( Mensagem do Portal de Sananda)

 


– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/09/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : 
WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE:
WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: 
WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) 
#PORTALDESANANDA   WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>