RESUMO DA PALESTRA DO DIA 27/08/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 27/08/2018

 

SENHOR DA VIDA

 

O comando de sua vida é seu ou você o doou a alguém que sabe controla-lo? Você quer ser um marionete ou do dono de si mesmo? Você tem seus objetivos e desejos e procura alcança-los ou desiste diante da ordem ou persuasão de quem o controla?

O controle pode se apresentar dissimulado ou direto. Se estiver sob o jugo de outra pessoa, verifique suas atitudes. Se você aceitar e for submisso, dificilmente terá o controle de sua vida. Se vive angustiado mas acostumado, você está em grande perigo pois sua energia está servindo de alimento àquele que te controla.

Se estiver nesta situação e não se sente bem, busque ajuda para sair da situação que te desagrada. Saia da ilusão e do conforto conhecido mas desagradável.

Ninguém pode ser livre e feliz dessa forma. Tenha coragem para reagir e viver o que de melhor esta vida tem para te oferecer. Precisa buscar dentro de você a força da Presença Divina EU SOU. Você é isso e está se manifestando através de seu veículo físico.

Você não pertence a ninguém. Você é livre e tem a obrigação de procurar a melhor maneira de se sentir feliz e em paz. Não dê seu poder a outro. Você é o senhor de si mesmo. E isso basta!

Eu vos abençoo.

 

Sananda

 

DOR, MESTRA E AMIGA

É o sentimento de dor quem ajuda as criaturas se libertarem do abismo de dbitos que contraíram pela própria vontade. A dor é a grande médica das enfermidades e mazelas humanas. Como amiga paciente  auxilia as pessoas se restabelecerem dos golpes que lhes dilaceram as almas devido à imprudência e descaso. Firme em seus propósitos, sempre mostra a necessidade da não persistência nos erros ou remorsos.

A ação benéfica da dor restaura os desequilíbrios usando programa sofrido que auxilia a reparação das escolhas e comportamentos levianos e desatentos. A dor sempre constrange quantos se entregam aos abusos do egoísmo e ambição sem limites para que pelo sofrimento retornem ao bom caminho. Hoje a dor refaz a consciência transviada, amanhã recomporá a saúde usando do instrumento chamado enfermidade. Mestra, a dor corrige, esclarece e aprimora.

Incansável, usa da aflição e do desencanto para que paz, esperança e alegria estejam presentes nas experiências humanas. Na jornada terrena, as provações e os problemas impõem suor, aflição e lágrimas. No entanto elas se constituem lições benditas e proveitosas que a dor oferece. É importante que cada um realize as próprias tarefas com atenção e consciência pois não é lícito a ninguém transferir deveres e responsabilidades a terceiros.

A dor sempre se fará presente na caminhada humana até que todos os débitos coletivos e individuais sejam quitados. Não adianta trocar de casa, bairro, cidade ou país. A dor sempre acompanhará o devedor. A cada um segundo sua obra. Grande parcela humana ainda se debate no meio do nevoeiro denso do sofrimento pelo desconhecimento de que dívida de ontem, aflição no hoje. Muitos choram, lamentam e clamam por socorro diante da dor, no entanto nada fazem de proveitoso para dela se libertarem.

Na jornada terrena, provação e problemas impõem suor, aflição e lágrimas. Então que se retire proveito das lições que a dor oferece, não como castigo mas como oportunidades de renovação. !Quando a ignorância espiritual for extinta pelo conhecimento verdadeiro, a paz e o amor se estabelecerão nas mentes e nos corações.

 

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/09/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE:
WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: 
WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) 
#PORTALDESANANDA   WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>