AMOR, APEGO E LIBERTAÇÃO

 

AMOR,  APEGO  E  LIBERTAÇÃO

O desprendimento afetivo é necessário para a libertação dos seres para que possam realizar sua ascensão, mudando seu teor vibratório.

O apego afetivo é sinônimo de insegurança emocional.

Aqueles que se agarram aos sentimentos humanos estão equivocados em relação a si mesmos. Colocam em quem amam a sua felicidade e sua segurança.

Quando o ser entende que o apego é nocivo para sua evolução, ele inicia seu processo de libertação dos grilhões que o afeto excessivo impõe.

Amar não é ter, não é possuir o outro. Amar é ser livre para amar de todas as formas conhecidas.

Como exemplo, o amor materno saudável permite que o filho alce seus voos e viva a sua vida sem amarrar o mesmo ao seu modo de viver nem ao seu amor.

O amor liberta o ser de todos os outros com quem convive agora e com quem já conviveu um dia.

Esse amor deve se transformar em amor fraterno, onde o respeito e a delicadeza imperam.

O amor em excesso é posse, não é amor. É ódio que se expressa através da capa do amor. A esse amor tudo é justificado pelo ser que assim procede: “Em nome do meu amor, eu exijo em troca tudo o que dei a você”.

Isso é prisão afetiva altamente nociva tanto para o emissor quanto para o receptor que permite se tornar muleta do emissor.

Aí está a doença emocional instalada, onde dois seres permitem se destruir em nome do falso amor.

Ilusão. Maia. Autoridade versus Submissão. Caminho certo para a manutenção da infelicidade.

Mas como cada um tem seu tempo singular de despertar, nada se pode fazer quando o ser teima em manter a venda nos olhos por causa do medo.

Na verdade, o medo e o ódio caminham lado a lado, assim como o amor fraterno caminha ao lado da felicidade e da liberdade.

Amar é deixar o outro livre para amar. O amor nada impõe, apenas oferece.

O amor une corações e não constrange ninguém. Pelo contrário, o amor corre célere ao lado da paz, da alegria, da leveza e da luz.

Que todos possam abrir os olhos do coração e realmente “ver” o amor e vivenciá-lo incondicionalmente como tanto o Mestre Jesus ensinou na sua passagem pelo planeta.

A todos, o meu amor.

Lord Metatron.   ( Mensagem canalizada no Portal de Sananda)

 

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 23/06/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>