RESUMO DA PALESTRA DO DIA 26/03/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 26/03/2018

CAMINHO

Afinal, qual é a real razão de sua existência? Para aproveitar a praia em dias de sol, se divertir, enriquecer materialmente, usufruir de confortos e prazeres? Ou então talvez você encontre as respostas no desequilíbrio interior, atormentando aqueles com os quais convive? Nenhum extremo é saudável, concorda?

O caminho do meio é melhor.

Viver em sociedade é uma arte difícil de ser desenhada com cores claras e alegres. Quando a sua pintura interna projeta desenhos harmônicos e suaves, sua  fisionomia reflete seu estado interno. Quando a escuridão o atormenta, você não deseja nem pentear o cabelo.

O caminho do meio, o do equilíbrio, da harmonia, do amor e do controle, é o desafio maior. E está ao seu alcance. Acredite. Alcançar a paz depende só de você, não do outro. A responsabilidade é sua. Depende do que você procura. Com toda

Cada um colhe o que semeia. O bom semeador sabe esperar os frutos germinarem para colhê-los maduros, firmes e saudáveis no tempo certo.

Seja você um grande semeador de amor, de fraternidade, de alegria e de bem aventurança. Aprenda com as lições que a cada dia lhe são oferecidas. Os dissabores muitas vezes são necessários para que você saia da ilusão e do torpor onde se encontra.

Dê um real significado à sua existência. Decida por si mesmo.

Eu vos abençoo.

Sananda

 

MUNDO ESPIRITUAL

A humanidade, em grande maioria, não consegue visualizar o mundo espiritual por viver na rotina das preocupações e interesses materiais. Sem perceber sua condição de espírito eterno, a criatura encarnada só visualiza o mundo sutil nas superstições, mistérios, crendices, tabus e fanatismo que alguns segmentos religiosos apregoam e vivenciam.

Bom seria se as criaturas terrenas buscassem mudar velhos hábitos e conceitos procurando conhecer de onde vieram, porque estão  na Terra, para onde irão. A ciência começa a perceber a sobrevivência da criatura humana à morte do seu corpo físico e segmentos religiosos sérios há muito perceberam a presença divina da personalidade.

Já é possível conhecer através de estudos que a vida física resulta da associação do “princípio vital inteligente” (espírito) aos organismos materiais que ele orienta e se desliga quando se esgotam as condições de vitalidade. Através do mecanismo “encarnação-desencarnação”, o princípio vital se aprimora primeiro recorrendo aos diversos reinos da natureza até chegar à individualidade.

É no início da individualidade que o princípio inteligente adquire percepção no estado indisciplinado, agressivo e egoísta. Posturas equivocadas que originaram concepções materialistas: nobreza de sangue, superioridade de raça e de crença, hierarquia social e tantos outros comportamentos infelizes e cruéis. Mas aos poucos o contato entre os povos permitiu a observação recíproca das variadas culturas, assim informações preciosas permitiu estudos sérios e esclarecedores, principalmente sobre o mundo espiritual e suas leis.

Informações que mostram que a existência do mundo material se constitui da reprodução imperfeita do mundo espiritual. No mundo sutil as tarefas para o bem comum de toda criação são avaliadas, organizadas e executadas incessantemente. Já no mundo denso as tarefas ocorrem lentamente. Nele, o mal se organiza sob diversas formas de manifestação para gerar medo e dor. Por isso ele é apenas um pálido reflexo do mundo verdadeiro, o espiritual.

No início de sua evolução, o princípio vital inteligente percorre reinos inferiores de manifestação até alcançar o patamar da individualidade. Desenvolvendo a razão ele, através da personalidade, adquire consciência de sua origem verdadeira, da sua missão e obrigações. Durante o longo percurso evolutivo, o princípio inteligente nasce e renasce num corpo físico até alcançar a perfeição moral-ética=espiritual do espírito perfeito.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 23/06/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>