RESUMO DA PALESTRA DO DIA 19/02/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 19/02/2018

HIERARQUIAS E FALANGES DE LUZ

As falanges de luz servem a uma hierarquia.

Há muitas frequências hierárquicas no Universo local.

As hierarquias da luz seguem as diretrizes superiores e executam o plano divino distribuindo as missões designadas às falanges que atuam em sua frequência. Quanto mais elevada e sutil é a hierarquia, mais sutil é a falange correspondente a essa energia.

Em todo os Universos a força motriz é a energia/força/luz e amor. Quanto maior é a afinidade dos seres que compõem uma falange, maior é o poder atrativo dessa energia de poder.

Uma vez estabelecidos os atributos de uma falange, a organização dos trabalhos/missões são designados a ela pela hierarquia a que se filiou. Esse processo é longo e minuciosamente assistido pelas hierarquias superiores até que os requisitos necessários sejam atingidos.

Todos os seres que pertencem a uma falange de luz já percorreram muitos caminhos e já decidiram internamente a sua escolha divina.

Por merecimento e capacitações, puderam se filiar a uma falange de luz e fazer a sua caminhada. Com o decorrer da jornada foram se aprimorando, se aperfeiçoando e sobretudo se afinizando com a frequência de alguma hierarquia.

Quanto mais se caminha em direção à luz e ao amor do Pai, maior á  sua purificação interna. Dessa maneira o ser é aceito e se torna um membro efetivo da hierarquia a que se filiou.

Uma vez alcançada a harmonia e o firme proposito puro e verdadeiro de servir, é estabelecida a concordância de vínculo hierárquico aceito por ambas as partes. Agora, o ser aceito pertence a uma falange de luz comprometida com a hierarquia superior numa relação recíproca de amor, respeito, trabalho e suprema alegria em estar em consonância energética no serviço da luz.

Dessa forma as missões são designadas pela hierarquia superior aos seres integrantes da falange.

De acordo com o plano diretor da hierarquia, são designados seres que se destacam em luz e força para o cumprimento das missões. Existem os líderes das missões e existem os sustentadores. Todos são igualmente importantes e imprescindíveis no cumprimento de suas missões.

Assim, todos fazem parte desse gigantesco holograma de Amor do Pai.

Eu vos abençoo.

Sananda

 

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL  DO DIA 03/03/2018.  INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR     OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

 

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar)    #PORTALDESANANDA

One thought on “RESUMO DA PALESTRA DO DIA 19/02/2018

  1. Maria da Glória Costa Gripa

    Boa noite!
    Em 2005 eu fiz o curso “Iniciação Cósmica” com o Celso na Tijuca . Foi de suma importância p/ mim. Trabalho com os mestres, e uso os mantras que aprendi ; me deu fortalecimento, amparo e conhecimento através do caminho que estou trilhando ; a minha missão nessa existência ficou mais leve , apesar dos desafios que tenho enfrentado.Procuro ser trabalhadora da Luz,e tenho consciência das sombras dentro e fora de mim. Sou instrutora de Yoga, portanto, interajo , uno e compartilho todo o processo de compreensão Divina usando os pranayamas, o relaxamento e a meditação.
    Namastê!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>