DIFICULDADES

MENSAGEM DO PORTAL DE SANANDA ( WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR)

DIFICULDADES

Não deixe que as dificuldades se transformem em argamassa que o prenda a situações negativas. Ela pode endurecer a ponto de não mais haver diferença visível entre as placas unidas pela mesma.

Dificuldades existem para todos e podem se transformar em agentes libertadores ou não. Atuam como molas propulsoras para aqueles que não se deixam prender. Esses dirigem seu olhar para frente, procuram meios de não permitir que as dificuldades se transformem em argamassa.

Cada dificuldade trabalhada e superada é limpeza interna que traz coragem de seguir adiante, confiante e com a cabeça erguida. Enfrentar  e resolver as dificuldades trazem sabedoria e força ao espírito.

Diante de cada dificuldade refletir e agir com ponderação são atitudes positivas para sanar as aflições geradas, olhando de frente sem desvios, sem negação e sem comodismo. Muitos se encontram em forte sofrimento devido ao comodismo, que nada mais é do que falta de coragem para enfrentar as dificuldades e solucionar situações difíceis.

A manutenção desse padrão gera dor e sofrimento. Superar as dificuldades gera saúde emocional, mental e espiritual.

Lembrem-se, todos estão aqui neste amado planeta em evolução espiritual para ascenderem e caminharem em direção ao nosso Pai que está no Paraíso.

Eu vos abençoo.

 Sananda.

 

AVISO:  NÃO HAVERÁ PALESTRA NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 12/02/2018, VOLTAREMOS NORMALMENTE NA QUARTA DIA 14/02/2018.     ( CARNAVAL COM MODERAÇÃO FAZ BEM PARA O CORAÇÃO )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>