RESUMO DA PALESTRA DO DIA 05/02/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 05/02/2018
MULTIDIMENSIONALIDADE
O que é multidimensionalidade afinal?
Muitas perguntas e poucas respostas são dadas por não haver realmente condições de respondê-las.
Apenas através da vivência multidimensional é que são encontradas as respostas.
De um ponto de vista individual a multidimensão tem muitas definições. Uma delas é a frequência que se atinge, que se alcança quando o ser entra em contato com a frequência multidimensional. Essas frequências são diferenciadas para cada momento em que se vive. Por isso é impossível uma definição completa e fechada do que seja a multidimensão.
Bem sabemos que as frequências vibratórias cobrem uma gama gigantesca de oscilações da própria energia de que é composta.
Na multidimensão há um aspecto geral que pressupõe a existência de infinitas frequências. Por isso também que é tão difícil delimitar uma frequência e estudá-la isoladamente.
Através de percepções e corpos dilatados, da expansão consciencial e do alcance de se manipular as energias, o ser de luz se adequa e compreende as funções multidimensionais em que se encontra, seja atuando conscientemente ou não.
O ser de luz vibra em elevadas frequências energéticas e aí sim se apercebe da realidade multidimensional em que se encontra.
A partir dessa evidência, ele compreende o seu papel libertador e de longo alcance, onde todos os conceitos humanos, apesar de serem respeitados, são totalmente sem significância para as realidades do espírito, o espírito livre de todos os conceitos humanos e preconceitos que rodeiam ainda o ser que habita um orbe.
Na tridimensionalidade o ser de luz se encontra ainda sem poder resplandecer totalmente a sua luz e o seu potencial. Entretanto, quando está na terceira dimensão e vivendo já na multidimensão, o ser de luz aprende a se colocar num patamar mais elevado sim, sem, porém deixar que aqueles que o cercam percebam a sua luz na totalidade. Aqueles que já são mais sensíveis perceberão, mas não na totalidade.
Estar na multidimensão é vibrar numa ou mais oitavas superiores sem portanto deixar de demonstrar aspectos humanos quando o ser ainda se encontra encarnado num orbe de terceira dimensão.
O grande desafio é realmente saber equilibrar as energias e viver na harmonia, tanto na terceira dimensão quanto na multidimensão com muito amor e absoluto controle. Esse é o grande desafio para aqueles seres de luz que já estão em patamares de alto teor vibratório.
Caminhar para a multidimensionalidade é a meta de todos os seres que se encontram ainda na tridimensionalidade. Devagar, a luz vai se instalando no coração e na mente de todos, sofrendo processo de transformação singular, competente a cada ser.
Nesse processo o respeito é essencial para que todos possam prosseguir na evolução pessoal.
Eu vos abençoo.
SANANDA

CONVERSAÇÃO SADIA

Quem não gosta de uma boa conversação cujo magnetismo seja o amor? O dom da palavra é fruto de milhões de anos e foi dado à personalidade para que o espírito pudesse expressar suas ideias no campo mental físico. Como o dom da palavra procede de Deus, na hora de expressá-la é preciso usar a força do puro amor para que a conversação expanda a vida na sensibilidade dos corações. Usar sempre da amorosidade ao falar permite haver um entendimento fraterno entre os sentimentos presentes na conversação sadia.
É importante a prudência no falar para que se crie um ambiente harmônico, despertando nos ouvintes a satisfação e a alegria pela expressão vivificante e fraterna. Toda conversação deve ser cuidadosa e edificante para não cansar o que ouve nem aquele que fala pois o verbo sendo energia, tanto pode beneficiar pela leveza quanto prejudicar pela quantidade. Nunca a palavra deve ser usada para agredir mesmo que durante a conversação a ofensa se faça presente.
Também que ela não se desarmonize pelo nervosismo diante da intolerância de algum participante. A serenidade sempre é a melhor conselheira. Numa conversação onde o tema gire em torno dos eventos catastróficos ou sobre a leviandade alheia, a tristeza não deve se estabelecer nem os comentários menos edificantes. Durante a maledicência, o certo é usar uma trave na língua até que os pensamentos se harmonizem e o verbo possa ser útil a todos que participam da conversação.

– INSCRIÇÕES PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ DO DIA 03/03/2018 EM NOSSO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ ( Segundas Feiras às 15:00 h e às 19:30 h)
– O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>