RESUMO DA PALESTRA DO DIA 15/01/2018

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 15/01/2018

SERVIÇO ALTRUÍSTICO

Quanto serviço altruístico está à disposição dos que se lançam em ajudar o próximo! No plano extrafísica do planeta concorrem muitas falanges de luz para o serviço fraterno em todos os locais onde são evocados. A falange dos anjos está à disposição das falanges de servidores da luz e somam seu amor angelical ao amor altruístico.

Não há somente sombras no plano astral planetário. Há verdadeiras ilhas de luz localizadas em locais próximos aos  mais necessitados de ajuda fraterna, principalmente nos locais que acolhem  aglomerações de grande porte de encarnados e desencarnados, em eventos musicais, jogos esportivos, reuniões devocionais e assim por diante.

Essas ilhas vibram em planos vibracionais diversos para que assim muitos seres possam ser auxiliados. E em planos intermediários entre a crosta e as colônias espirituais há hospitais de acolhimento, de tratamento das chagas para os seres se refazerem e poderem ser conduzidos para as colônias espirituais.

Em todos os locais onde há serviço fraterno a ser realizado, muitos guias e mentores organizam equipes de socorristas abnegados e os colocam no serviço de determinada ilha de luz. Em todo o plano extrafísica planetário os mensageiros do amor atuam em múltiplas funções e vibrações.

Há serviço para todos os que possuem condições de pureza de alma e propósito divino e altruístico definidos para poderem ingressar nas equipes de luz. Os que vibram na dimensão do amor fraterno e incondicional são os voluntários que expandem seu potencial energético e portanto desenvolvem sua consciência e se colocam à disposição divina ,aceitando plenamente o trabalho ofertado a ser executado e o realizam com muita alegria e gratidão.

Eu vos abençoo.

Sananda.

 

AOS TRABALHADORES DEDICADOS

Não se assustem com os acontecimentos inquietantes que ocorrem diariamente no planeta. Tudo o que ocorre hoje, sempre ocorreu em escala menor. Não se intimidem. Não deixem que os acontecimentos os paralizem.

Assistam sem se envolverem emocionalmente. Tampouco se revoltem. Já possuem a consciência mais aberta e podem compreender os ciclos necessários para a expansão consciencial da humanidade.

Estão aqui encontrando formas de acelerar seu aprendizado e trabalhando em prol de tantos que precisam de ajuda fraterna. Estão exercendo seu poder de doação, de amar seus semelhantes, purificando seus corações e tendo plena consciência de que estão inseridos em bendito programa espiritual criado pelo nosso Pai que está no Paraíso.

Ofereçam seu amor sempre que tiverem oportunidade. Doar-se é forma saudável de crescer na luz. Amar o próximo como a si mesmo é conquista espiritual.

O plano da luz, através de seus mensageiros, agradece a participação de todos que com o coração puro se dedicam fraternalmente com sinceridade e firme propósito de fazer desta encarnação a melhor de todas as vividas até agora.

Purifiquem seus pensamentos e sentimentos. Suas obras se refletirão a pureza e a transparência que há dentro de cada um de vocês.

Eu vos abençoo.

Sananda.

 

INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL, INSCRIÇÕES PARA O DIA 03/03/2018.  PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 e às 19:30 h ).

 

ADQUIRA O LIVRO” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

(Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>