RESUMO DA PALESTRA DO DIA 13/11/2017

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 13/11/2017

 

SERES EVOLUÍDOS

Quanto mais evoluído é um ser, mais humildade e simplicidade ele expressa. Ele se mostra com transparência e benevolência. Seu ego se tornou positivo e com isso pode abraçar maiores responsabilidades diante de seus mentores espirituais. Sua sede de energia superior o sustenta e sendo alimentado pela forte emanação recebida e absorvida da fonte que o sustenta com seus bálsamos.

Quanto mais evoluído é um ser, menos necessidades materiais ele apresenta. Quanto mais pertences, maior tempo dispendido com os mesmos, e menos tempo disponibilizado com aquilo com o que realmente o interessa. Maior tempo tridimensional livre para auxiliar seu próximo, alimentar os famintos de amor e de ajuda fraterna. Muitos são os necessitados e proporcionalmente poucos os que se dispõem a ajudar o plano da luz.

Por isso mesmo que quanto mais evoluído é um ser, ele realiza o mesmo trabalho que precisariam de muitas mãos fraternas para realizá-lo. Todos os seres são muito importantes, porém àqueles que já possuem as condições necessárias de pureza de coração e firme propósito em ajudar a luz é oferecida e disponibilizada um grande gama de trabalhos altruísticos para serem realizados.

Todo ser mais evoluído não se recusa a auxiliar o plano do Pai. E cada vez mais, nesse novo tempo de transição, encarnarão seres mais evoluídos, livres de egoísmo e de orgulho, fraternos, esclarecidos e cientes de seu estado interior e de sua missão.

Agradeçam ao Pai por estarem vivenciando com consciência essa época bendita de mudanças de paradigmas para o bem comum.

A todos, o meu amor.

Lord Metatron.

 

 

AMOR, SUBLIME TERAPIA

 

O amor é essência divina que envolve toda criação do Pai. Sendo divino, abraça ricos e pobres, fortes e fracos, ignorantes e sábios, mansos e violentos numa interação energética constante e sublime abrangendo todos, sem nenhuma exclusão. O sentimento do amor é sol infinito vivificando toda criação divina em sua caminhada evolutiva, penetrando nas trevas da ignorância dissipando orgulho, ódio, violência e ingratidão.

Sentimento que florescerá sempre até que todos os seres criados se amem como irmãos e se reúnam numa única vibração, a do Pai e Criador. à medida que as consciências se expandam, os seres criados se estruturam e dimensionam a capacidade de pensar, decidir, escolher e agir com mais acerto. Pouco a pouco todos se libertarão dos automatismos e ilusões, herança de vidas anteriores, passando a desenvolver valores éticos, autodomínio e conhecimento até atingir estágios maiores de sabedoria.

Mas toda criação está fadada à evolução, crescimento, superação e transcendência mesmo diante das barreiras das dificuldades e sofrimentos. Porém nada muda se não houver mudanças na moral, no espiritual e comportamental e ela deve começar dentro da própria alma.

Na atual transição individual, coletiva e planetária se fazem urgentes as transformações íntimas e o amor é a melhor ferramenta para isso acontecer. Um mundo amoroso e fraterno só é possível se todos que o habitam se derem as mãos, compartilhando e auxiliando uns aos outros tendo a compreensão de sua condição de irmãos espirituais.

 

“ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL”  INSCRIÇÕES PARA O DIA 25/11/2017  PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR    OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

PALESTRAS AO VIVO DO PORTAL DE SANANDA PELO FACEBOOK “CELSO AMADEU”  ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

 

ADQUIRA ESTE LIVRO” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>