PALAVRAS DE INCENTIVO

PALAVRAS DE INCENTIVO

Você é único (a). Não existe ninguém no Espaço Sideral igual a você. Lembre-se de que não fazem mais parte desse mundo de terceira dimensão há muito tempo. Estão aqui, junto ao seu complemento divino, para realizarem divina missão deveras importante para esse Universo. Sabemos que não podem ter a consciência total e absoluta do que significa essa missão (e as outras) devido ao fato de estarem mergulhados nessa densidade poluída, decorrente da atmosfera psíquica da grande maioria de seres que aí evoluem . Pensem grande, para o alto e deixem-se envolver no amor e na ligação espiritual e energética que possuem conosco. Nós somos seu porto seguro. Estamos sempre os protegendo e envolvendo-os em nosso amor e na nossa energia. Acreditem simplesmente e persigam seu ideal de amor e de luz.

Vos abençoamos e vos amamos.

Sananda e Maria Madalena.

 

AVISO:  AS PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA RETORNARÃO NESTA SEGUNDA FEIRA ( 06/11/17 )  ÀS 15:00 H E ÀS 19:30 H  E TAMBÉM SERÃO TRANSMITIDAS AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>