RESUMO DA PALESTRA DO DIA 28/08/2017

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 28/08/2017

IDEIAS REVOLUCIONÁRIAS

As ideias revolucionárias movimentam as mentes mais avançadas e receptíveis de uma época gerando transformações na esfera mental de um grupo de intelectuais até alcançar o nível mental das ideias de um país, sendo aproveitadas ou não pela elite que detém o poder para toda a nação.

Os oprimidos são os que mais aceitam as novas ideias, pois vê nestas uma oportunidade real de mudança para sua própria melhoria..

Assim as ideias vão sendo aceitas e o movimento social/político rompe as regras vigentes, transformando o panorama de toda uma nação.

Essas mesmas ideias vão sendo divulgadas e disseminadas pelas populações que as adequam às suas necessidades.

Dessa maneira o ser humano vai construindo sua história nesse amado e importante planeta.

Lord Metatron.

 

 

AÇÃO CÁRMICA

 

O ser humano é o resultado das próprias experiências, por isso, o autor do próprio destino diante mediante o determinismo da lei do livre arbítrio. Então, sua opção de “como” ou “quando” agir tanto o pode libertar como escravizar aos sofrimentos do carma. Como a vida terrena se constitui de fatos que se encadeiam incessantemente, o ser humano sempre recebe o resultado de suas escolhas e comportamentos. Uma ação provoca uma reação correspondente que tanto pode se apresentar logo ou não, mas que, certamente se externará numa reparação futura.

O resgate cármico pode se apresentar sob dois aspectos: provação e expiação. Ambos objetivam o educar e o reeducar do ser humano possibilitando seu crescimento íntimo. Todo carma pode mudar de aspecto, suavizando-se ou agravando-se conforme o desempenho pessoal em cada nova existência física no que diz respeito à educação e à renovação de valores e conceitos.

As expiações são carmas impostos e irrecusáveis por se constituírem medicamento eficaz aos agravamentos e reincidências no mal. Infelizmente as expiações se apresentam nas limitações físicas, mentais e emocionais. Exemplo: paraplegia, idiotismo e esquizofrenia. É possível atenuar a ação cármica mas não extingui-la sem que antes haja o total pagamento dos débitos contraídos. Muitos são os fatores que podem agravar a ação cármica: irresponsabilidade, violência, maledicência, egoísmo, etc.      Mas o ódio ainda é o grande responsável pelo agravamento do carma pois é gerador dos inúmeros e diferentes sofrimentos. Educar a mente, olvidar o mal, abandonar o desejo de vingança e o perdão das ofensas são condutas que sempre suavizam a ação cármica. Mas é preciso libertar-se do lixo mental acumulados pela ignorância ou leviandades e assim poder restabelecer o equilíbrio em tudo que se encontra em desarmonia.

A cessação do carma dá-se quando as causas que o originaram forem de vez erradicadas pelos comportamentos e escolhas responsáveis. No entanto, enquanto não houver renovação moral e espiritual, todos os seres humanos encarnados transitarão de um carma para outro.

 

– INSCRIÇÕES PARA “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL”  PARA O DIA 25/11/2017 . PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

-PALESTRAS AO VIVO DO PORTAL DE SANANDA PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “  ( Segundas feiras às 15:00h  ou às 19:30h).

 

-ADQUIRA ESTE LIVRO” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO”  PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>