ORGULHO

MENSAGEM DO PORTAL DE SANANDA

“ORGULHO”

Orgulho, câncer da alma.

Os orgulhosos pretendem serem os eternos donos da verdade, para eles a própria verdade é a única realidade aceitável. Possuem vendas negras nos olhos da alma. Enganam-se profundamente e adquirem chagas abertas em todos os seus veículos de manifestação, chagas altamente contagiosas. Daí deriva a doença manifestada primeiramente nos veículos sutis ou corpos inferiores para depois se instalar no corpo físico, frágil veículo. Uma vez instalada a doença, muita luta e superação o orgulhoso enfrentará até que a dor e o sofrimento burilem a soberba.

O orgulho pode se mostrar de inúmeras maneiras, geralmente acompanhadas de atitudes egoístas e negativas. O campo áurico do orgulhoso é denso e emana a baixa frequência em que vibra nas inúmeras situações onde é confrontado. Quando em repouso, suas emanações vibratórias revelam mal estar energético àqueles que não se coadunam às suas frequências.

Apesar dessa triste realidade onde se encontra, o orgulhoso necessita do amor incondicional, único remédio curativo para suas chagas espirituais. Um dia, através de muito esforço e dor, encontrará as oportunidades salvadoras de si próprio.

Aos companheiros de jornada dos orgulhosos, peço-lhes que os auxiliem com compaixão para que abandonem os fortes equívocos do seu ego negativo sem portanto dar permissão a eles de prejudicá-los.

Eu vos abençoo.

 Sananda.

 

-INSCRIÇÕES PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL” PARA O DIA 25/11/2017 PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

-PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h ).

 

-ADQUIRA ESTE LIVRO” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “  PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>