RESUMO DA PALESTRA DO DIA 19/06/2017

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 19/06/2017

 

CORPO  DE  LUZ  E  AMOR  INCONDICIONAL

O veículo de manifestação de cada ser depende da quantidade de luz adquirida. O corpo de luz só resplandece naqueles que desejam sua libertação dos valores tridimensionais.

Quando chega o momento certo, o Mestre chama seu discípulo, já desperto e com condições de aceitar o convite. Uma vez aceito, muito empenho do Mestre será realizado na consciência do discípulo para que este possa acompanhar o ritmo que o Mestre estabelece.

Em perfeita sintonia,  caminharão em direção à luz do Pai , que a todos chama e os espera de volta ao seu seio de amor.

Aqueles com amor e luz nos corações e mentes, a jornada se tornará prazerosa e plena. Aos resistentes, serão respeitados no seu livre-arbítrio e seguirão os passos que desejarem.

Apesar de todos serem chamados, poucos têm condições de seguir os passos do amor e da luz. Os retardatários terão o seu tempo e as oportunidades de regeneração estudadas pelos Conselhos da Luz.

Os Anciães dos Dias de cada esfera acolhem a todos e oferecem novas chances de resgatarem seus débitos.

A todos é oferecida a escolha onde muitos são chamados e poucos são os escolhidos.

Amar o próximo como a si mesmo demanda libertação dos vícios do ego negativo e a vivência na plenitude do amor incondicional.

Quanto mais luz o corpo de manifestação de um ser possue, maior é a sua capacidade de amar incondicionalmente.

Eu vos abençoo.

Sananda.

 

DEPRESSÃO

 

Embora a mente física tenha alcançado elevado índice de inteligência, as doenças mentais e emocionais ainda se fazem presentes na vida humana. Nunca houve como agora tantas possibilidades de se conquistar o necessário para uma vida plena e feliz, mas ao mesmo tempo nunca tantos transtornos a se expressarem.

Qual invisível e silencioso carrasco, a doença depressão vem dizimando sonhos e esperanças, atirando muitas almas frágeis ao poço do desinteresse pela vida. Mesmo com a possibilidade de adquirir tudo que possa tornar uma existência feliz, o sentimento do otimismo cede lugar ao tédio, ao desânimo, à tristeza e ao vazio existencial.

A depressão surge timidamente acompanhada por um séquito de sentimentos doentios que levam constantemente à melancolia, à apatia e à tristeza. Infelizmente, no lugar de buscar níveis elevados de compreensão e conhecimento, muitas criaturas só perseguem os bens passageiros e ilusórios da matéria.

A Terra é mundo dual. Nela as criaturas vivem oscilando entre o equilíbrio e o desequilíbrio nos pensamentos, palavras e ações cujo resultado é o sofrimento. Depressão significa “puxar para baixo”. Aplicar o tempo existencial no pessimismo e na revolta só aumenta o quadro de angústia e vazio.

A vida terrena impõe dificuldades a exigirem esforço, estudo e dedicação para serem superadas, por isso a necessidade de usar da alegria e do bom ânimo para resolvê-las. Deixar a depressão estabelecer terreno é o mesmo que desistir da luta sem nem tentar lutar para vencê-la. A auto comiseração em nada contribui para enfrentar e resolver os problemas e dificuldades que sempre estão surgindo no caminho evolutivo. A autocompaixão só faz com que parentes e amigos se afastem devido às constantes lágrimas e lamentações.

Para se libertar da prisão mental é preciso auxílio médico e conhecimento real do porquê os sentimentos doentios aparecem. Arrebentar as algemas da depressão requer sintonia perfeita com a mente crística buscando energias renovadas e estimulantes como antídoto perfeito e salutar.

Renovação íntima, auxílio especializado e principalmente o espiritual, permite plena libertação da mente escura da depressão através da claridade do conhecimento edificante e verdadeiro. Mente sã, corpo físico saudável e equilibrado.

– INSCRIÇÃO PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ PARA O DIA 05/08/2017.  SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO PORTAL.

-PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ ( Segundas feiras às 15:00h e às 19:30h )

-ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “  PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>