RESUMO DA PALESTRA DO DIA 12/06/2017

RUSUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 12/06/2017

DOMÍNIO  DA  MENTE/CONSCIÊNCIA

Desde o momento em que o ser ascende do reino animal para o reino humano, inicia sua caminhada evolutiva como ser pensante utilizando-se da inteligência para produzir conhecimento/sabedoria.

Inicialmente, nas primeiras experiências o ser vai se burilando, lapidando o diamante bruto que possui dentro de si. Nas encarnações o ser aprende o que é certo/errado, o que é luz/sombra, amor/ódio, bem/mal, alegria/tristeza, e assim por diante.

A dualidade da realidade tridimensional oferece conhecimento/sabedoria para que prossiga sua caminhada evolutiva. Nas últimas encarnações, ou oportunidades, o ser colhe de acordo com suas obras o caminho que deseja trilhar, ou o caminho da luz , do amor e da ascensão ou o caminho das trevas.

Escolha própria ditada pelo seu livre-arbítrio. A grande maioria dos seres criados pelo Pai Universal evolui em direção à luz e ao amor. Uma diminuta parcela envereda pelo caminho do sofrimento, e uma ínfima parcela encontra na segunda morte seu destino.

Em todas as etapas, fases, oportunidades a mente/consciência de cada ser desperta de acordo com suas obras. Aqueles que desejam sua libertação e domínio de sua mente e vontade se destacam da grande maioria e aceleram seu passo, alcançando assim as esferas superiores.

Desta forma se conscientizam cada vez mais dos valores reais, verdadeiros e divinos para si mesmos.

Neste estágio o domínio da mente é absoluto, vibrando em consonância com seu Ajustador de Pensamento. O impulso divino e a procura pelas verdades elevadas se tornam o objetivo maior de satisfação e bem-estar interiores.

Assim é a evolução dos seres que desejam ascender do reino humano para o reino moroncial, intermediário e libertador, e depois para o reino divino, espiritual.

Em todos os reinos, ou estágios, a mente/consciência é o elemento impulsionador das reações que levam às mudanças internas. Este movimento incessante e sadio ajuda a todos os seres a caminhar em direção ao amor e à luz.

O Pai agradece, e a todos ofereço meu amor.

Lord Metatron.

ARMADILHAS

 

Durante o caminham terreno as criaturas humanas são defrontadas por armadilhas, testes de resistência e renovação. Podem surgir repentinamente afim de surpreender incautos e adormecidos, obrigando-os a interromper sonhos, mudar condutas, renovar conceitos e buscar novos paradigmas. Algumas vezes apresentam-se em forma de favor, poder, glória e riqueza no objetivo de desarmonizar a vida dos espertos, egoístas e ambiciosos.

Outras assumem o papel da animosidade, perseguição e fanatismo obrigando os iludidos a mudar crenças e ideias doentias. Muitas outras se apresentam insinuantes e tentadoras, dissimulando hipocrisia e malícia nos apelos sedutores da matéria. Existem as licenciosas, vulgares e torpes aprisionando mentes frágeis, levando-as à perturbação de toda ordem.

Há também as refinadas que trabalham no ego frágil, fútil, infantil ou presunçoso, ainda não transmutado para isolar as pessoas não despertas nas variadas alienações mentais e emocionais. Porém existe um tipo de armadilha que requer atenção desdobrada, as programadas no mundo espiritual inferior por espíritos rebeldes e atrasados.

Espíritos hábeis nas técnicas obsessivas, usadas nos ignorantes dos preceitos divinos e morais que lhes são compatíveis vibratoriamente. Eles são verdugos que usam das armadilhas da sensualidade, das paixões desregradas, drogas, prostituição e suicídio para tornar a vida miserável e sofrida. Mas as armadilhas são recursos valiosos para o despertar individual ou coletivo por isso todos, de uma maneira ou outra, as experimentam durante o trajeto evolutivo terreno.

São alavancas propulsoras à aquisição dos valores éticos, morais e espirituais tão necessários ao progresso e elevação da humanidade. As armadilhas fazem parte do esquema divino para o mundo dual terreno por se constituírem bendito auxílio de renovação, aprendizado e transformação.

Não significam destruição ou sofrimento, exceto para quem vive a desperdiçar valiosas cotas de energia vital no envolvimento com vibrações inferiores e doentias. Estudo sério, reflexão e questionamento consciente permitem enfrentar qualquer armadilha do caminho com serenidade, inteligência e alegria.

– INSCRIÇÃO PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ PARA O DIA 05/08/2017.  NO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR    OU NO PRÓPRIO PORTAL.

-PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”  ( Segundas feiras às 15:00h e às 19:30h.)

-ADQUIRA  ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “  PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR    OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>