RESUMO DA PALESTRA DO DIA 22/05/2017

MISSÕES ANÔNIMAS E MISSÕES APARENTES

 

Há aqueles que aparecem. São os que executam o plano divino abertamente. Essa é a maneira deles.

Há os que preparam anonimamente o terreno para que muitos possam cumprir suas missões.

Todo o preparo é realizado por seres de luz que executam as tarefas mais árduas para que os que aparecem tenham o respaldo necessário para realizarem suas missões.

Todos têm muita importância porque carregam milhões de seres em seus braços, acolhendo-os em seu abraço fraterno.

Todos aqueles que possuem missões são benditos e amados trabalhadores que já fizeram a sua escolha de servir à luz há muito tempo atrás.

Perdem-se no tempo e no espaço quantas oportunidades de serviço acolheram para estarem à frente de sublimes missões designadas pelo Pai Universal.

Todos são muito amados e a todos é dada a decisão da escolha de optar pelo amor divino e seguir sua senda até o encontro magistral com a divindade maior.

Continuem buscando sempre a sua verdade interior. Todos podem ter missões. Basta se capacitarem e pedir serviço ao Pai Divino. A todos Ele abençoará.

Eu vos abençoo.

Sananda.

 

AMIZADE COM AMOR

 

O sentimento sincero de amizade pode ser traduzido pela palavra afeto. Afeição é sentimento de amor nascido no esforço de bem querer a alguém sem exigência, ostentação e barganha. Quando sincera, a amizade é oásis de conforto nos momentos difíceis e aflitos porque se expressa através do bendito amor.

Onde a amizade verdadeira se faz presente, aí se manifesta a alegria e a serenidade. A amizade é como semente que precisa de solo adubado para florescer linda, radiante e perfumada. E esse adubo na amizade se chama amor, sentimento que altera os paradigmas de uma mente atrelada a falsos conceitos, submetendo à razão consciente e sensata.

Todavia para ser proveitosa, a amizade precisa não impor ou forçar mudanças e ideias mas se esforçar para apaziguar ansiedades, medos e aflições. A doação de amizade é o maior e o mais rico filão de luz divina a iluminar e sossegar os corações em aflição ou dor.

É que o sentimento do amor é luz inapagável que provém do amor absoluto e misericordioso do Pai, amoroso e bom. Somente através do amor o ser humano encontra a razão fundamental de sua existência material para seu progresso, evolução e perfeição. Mas a amizade para ser verdadeira precisa ser trabalhada a longo prazo de forma que possa crescer, evoluir, fortalecer e se fixar nos delicados tecidos que compõem o corpo perispiritual.

A amizade quando sincera é como um ato de amor a sustentar toda vida. Sem o amor a vida se extingue e o que sobra é o caos, a desordem e a desolação. Somente aplicando o ensinamento de Jesus de “amai-vos uns aos outros” é que a paz, a ordem e a felicidade se estabelecerá em definitivo entre os homens.

É no afeto sincero e fraterno que se consagra a alguém usando do amor, que violência, egoísmo e desrespeito deixarão de fazer sofrer as criaturas. Amor, sentimento que tudo tolera, compreende, espera, ajuda e não censura, apenas ama, conforta, fortalece e ampara. A amizade verdadeira sempre se expressa pelo amor!

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL PARA O DIA 03/06 2017.  FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

– PALESTRAS DE SEGUNDAS FEIRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO NO FECEBOOK “ CELSO AMADEU “  ( Segundas feiras às 15:00 e às 19:30 h )

 

– ADQUIRA O LIVRO” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ NO PORTAL OU PELO SITE ACIMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>