DESPERTAR

DESPERTAR

. É chegado o momento dos habitantes da querida Mãe Terra Gaia despertarem.

Todos, incluindo a totalidade dos seres encarnados e desencarnados, estão tendo a oportunidade sublime de elevarem as suas vibrações e darem um spin em seus sentimentos e pensamentos.

A hora é propícia para muitos poderem despertar, abrir seus olhos e seus corações e encararem a realidade que se apresenta diante dos fatos e de todos.

Todos estão juntos nesse mesmo barco, tendo oportunidades únicas de

se aprimorarem ou não.

A todos as oportunidades são idênticas.

Basta que queiram despertar ou continuar no seu egoísmo e orgulho. Não há mais segredo, nada mais está oculto, esperando o momento

certo de ser revelada alguma verdade.

Agora é o momento, aqui e agora, onde quer que se encontrem. Essa é a hora do desvendar, a hora da verdade a ser enfrentada. A verdade individual e a coletiva.

Através dos acontecimentos de resgates coletivos cada indivíduo tem a oportunidade de fazer um balanço de si mesmo, ou não.

Que todos possam ter as rédeas em suas próprias mãos, tornando-se donos do seu próprio destino que os libertará ou não das teias egoísticas humanas.

Esperamos que a escolha seja a escolha fraterna para o bem de cada um e de todos.

A todos, a minha paz.

Ashtar Sheran.

 

– INSCRIÇÃO PARA “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ PARA O DIA 03/06/2017.  REALIZE SUA INSCRIÇÃO PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR    OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

-PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA DAS SEGUNDAS FEIRAS PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “  ( Segunda feira às 15:00h e às 19:30h )

 

-ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>