MANIPULADORES

MANIPULADORES

As leis divinas são eternas, baseadas na lei maior do amor incondicional. As leis divinas ditam as regras que todas as criaturas devem seguir desde sua origem até o nível ascensional ( e além deste) onde deixam definitivamente as leis humanas. Em todo Cosmo Sideral existem humanidades em evolução e todas enfrentam as mesmas dificuldades de burilamento do ego negativo.

O caminho evolutivo é igual para todos. As oportunidades existem para impulsionar os seres para a bem-aventurança. Esse é o processo natural para a grande maioria dos seres criados pelo Pai Maior. Isso não é novidade.

O patamar tridimensional é a chance do ser deixar de alimentar seu ego e alimentar seu espírito. Esse é o grande desafio,  avançar despojando-se da sujeira acumulada. Isso  também não é novidade.

Muitos se deixam iludir pelas tentações tridimensionais e iniciam um caminho doloroso e enganoso para si mesmos. Quanta ilusão e quanto pendor às tendências negativas! É nesse estágio que o ser se compromete com as forças trevosas e num torvelinho ensandecido, envolve aqueles mais vulneráveis com quem convive. Criam verdadeiros castelos de areia sem sustentação.

Quando se deparam com reações adversas, mostram suas garras, rangendo os dentes, sem portanto se aperceberem de seu estado deplorável. Tornam-se verdugos dos que tentam se libertar, geram verdadeiros infernos astrais ao redor de suas vítimas, incapazes de reação momentânea.

Esses são os manipuladores de emoções, os controladores, possessivos, ciumentos que se alimentam de sentimentos negativos para se fortalecerem. Como se enganam! Tornam-se auto obsessores de suas intenções e obsessores povoando tanto a atmosfera astral quanto a física.

Estão entre todos e para que a vítima tome ciência, muito sofrimento passou, até que um dia dá um basta por não poder mais suportar tamanha afronta à sua autonomia. Procura de todas as maneiras se libertar, devagar, de seu verdugo que em nome de falso sentimento o aprisiona e suga sua energia.

Esse quadro aterrador está presente na vida de muitos que convivem com manipuladores. É importante que todos conheçam esse quadro e assim aprendam a se libertar, passando suas experiências adiante.

O que fazer diante dessa situação?

Primeiramente identificar o manipulador. Depois, trabalhar as codependências afetivas desapegando-se. E principalmente dar limites bem claros. Isso significa não mais aceitar as investidas e as cobranças, perceber  suas intenções e agir com dignidade, não permitindo mais o acesso emocional do manipulador.

Procurar sempre responder aos ataques com sabedoria e amor incondicional, neutralizando-o, porque apesar de tudo, o manipulador é um irmão  que está no início de sua caminhada evolutiva e merece compaixão.

Entretanto, ninguém deverá aceitar ser desrespeitado e agredido. Não há limite suportável para a falta de respeito, porque quem demonstra falta de respeito não sente amor, é o egoísta que só exige e nada quer dar em troca.

Dessa forma, que essas explanações possam auxiliar na compreensão do problema trazendo luz e conforto aos corações que sofrem sem reagir. Aceitar o sofrimento gerado intencionalmente pelas agressões alheias é negar a capacidade e o direito de ser feliz, que é o que o nosso Pai que está no Paraíso deseja para todas as criaturas divinas que povoam esse imenso Cosmo Sideral.

Deixo aqui o meu amor, tendo a certeza de que pude tocar muitos corações aflitos e angustiados.            Eu vos abençoo

 Sananda.

 

AVISO: NÃO HAVERÁ PALESTRAS NO PORTAL DE SANANDA NOS DIAS 01/05/2017, 08/05/2017 e 15/05/2017.

 

– ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “    NO PORTAL OU PELO                                                        SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR.

 

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>