RESUMO DA PALESTRA DO DIA 16/01/2017

“MOMENTUM “

 

Tudo tem o seu momento certo. Vamos chamar de Momentum, onde existe o que se pode chamar de tempo/momentum.

O Momentum, quando cada ser sabe que pode dar o melhor de si. Momentum de semear e colher, de amar e ser amado, de conquistar e merecer, e tempo de ser e realizar aquilo a que se propôs.

Portanto, tudo tem a sua hora e momento certo de se realizar, tanto missões externas quanto conquistas interiores.

O ser liberto, livre das amarras temporais alcança patamares de vibrações tais que possam ser capazes de construir verdadeiros estados de transmutação de energias superiores.

Quanto mais se alcança a libertação temporal maior é o alcance de realizações extra temporais. Noções que extrapolam as realidades conhecidas.

Quando o ser alcança níveis elevados da Energia que compõe o Universo, ele passa a vibrar em realidades diferentes e muitas vezes em várias outras ao mesmo tempo. Isso é conquista.

Nesse estado o ser perde o temor, a insegurança, a incerteza, a dúvida e alcança a plenitude existencial.

Esse conhecimento/sabedoria faz com que o ser deseje e almeje cada vez mais conhecimento/sabedoria transformado em luz resplandecente.

A caminhada espiritual evolucional é muito rica em experiências e todas as formas de aprendizado abrem um caminho de luz a ser percorrido.

Nessa altura o ser é um aprendiz em plena função de treinamentos e capacitações.

Agora não há mais possibilidade de haver desvios, atalhos ou qualquer trilha que acelere esse processo.

Aí estão ambos tendo consciência dessa realidade superior e entrando definitivamente nessa esfera espiritual elevada.

Assumir esse estado interno de altas vibrações e consciência elevada e pura, procurando sempre buscar a melhoria interna, a reforma, a atenção e o desapego para poderem ser indivíduos que decididamente atuam nas altas esferas celestiais e também com as inferiores.

Viver o macro e o micro simultaneamente.

Isso é se tornar indivíduos celestes a trilhar o caminho do Amor e da Pura luz.

Assim seja!

Sananda e Maria Madalena..

 

 

“LEIS DIVINAS”

 

Toda criação se fundamenta nas leis divinas, imutáveis e eternas, onde o sentimento de moral é regra primeira. Então se faz de extrema importância conhecê-las. Onze são as leis divinas: natural, adoração, trabalho, reprodução, progresso, conservação, destruição, sociedade, igualdade, liberdade e a de justiça, caridade e amor.

1 – A lei natural encontra-se na origem e na natureza dos espíritos, essências de Deus. Para compreendê-la, se faz necessário examinar a personalidade como espírito e o espírito como personalidade.

2 – A lei de adoração encontra-se imantada aos sentimentos, já que adorar é ato inerente a todos os seres. Porém cada consciência se manifesta segundo seus conhecimentos.

3 –  A lei do trabalho estabelece que tudo e todos precisam progredir até a perfeição. Tudo na criação trabalha constantemente, nada se encontra extático e sim evoluindo pela ordem e obediência.

4 – A lei da reprodução estabelece o equilíbrio e a harmonia na natureza através da manutenção das espécies pelos meios naturais de reprodução.

5 – A lei do progresso é inata e compatível com a vontade intuitiva que todos possuem de evoluir através da renovação de conceitos e valores.

6 – A lei da conservação se encontra no âmago da alma e propicia os mecanismos e os meios naturais indispensáveis a uma vida feliz, próspera e saudável.

7 – A lei da destruição ainda é percebida de forma equivocada pela ignorância de que tudo precisa findar para renascer.

8 – A lei de sociedade estabelece a necessidade do vivenciar coletivo para que todos possam se modificar pelo respeito, perdão e amor de uns para com os outros.

9 – A lei da igualdade é o direito igual a todos usarem o seu livre arbítrio.

10 – A lei de liberdade ainda é uma realidade ilusória, poucos a usam com sabedoria.

11 – A lei de justiça, caridade e amor determina a predominância do bem e o extermínio das más condutas e escolhas. É a mais importante das leis divinas.

Observar as leis universais requer muita atenção e estudo e a modificação dos hábitos e conceitos arcaicos e degenerativos pelo combate das tendências viciosas e levianas. Na vida terrena constantes são os desafios que precisam de autodeterminação, empenho, equilíbrio e coerência dos pensamentos e sentimentos permitindo uma mente são e um coração sereno. Expurgar tudo que esteja em desarmonia com as leis divinas é que possibilita uma vida feliz e saudável.

-INSCRIÇÕES PARA A INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 18/02/2017. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

-PALESTRAS AO VIVO DO PORTAL DE SANANDA NAS SEGUNDAS FEIRAS NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ ÀS 15:00h E ÀS 19:30 h.

– ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “  NO PORTAL DE SANANDA OU PODEMOS LHE ENVIAR. Detalhes em nosso site:www.portaldesananda.com.br

– ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>