ALEGRIA

ALEGRIA

Cultive a alegria. Alegria de viver, de estar com os amigos, de estar de bem com a vida. Sinta o prazer de um banho de mar em dia ensolarado em comunhão com o universo. Aprecie o bom humor, faça um esforço para manter o bom ânimo mesmo se defrontando com adversidades.

Olhe o mundo com olhar benevolente. Procure sempre o lado bom da vida. O outro lado deve ser encarado com mais leveza e desprendimento. Não permita que os acontecimentos indesejáveis o direcionem para a tristeza, e sim para a resolução dos problemas decorrentes dos mesmos. E se não puder resolvê-los de imediato, amadureça as decisões, e se no final não puder resolvê-las, amenize-as não se prendendo às energias negativas resultantes das mesmas.

Dessa forma você aprenderá a não se deixar amargurar e nem se envolver em demasia dando sempre ênfase e lugar ao bom ânimo e à alegria. A alegria é contagiante e afasta as ondas negativas de seu campo magnético. A alegria fortalece as barreiras protetoras de sua aura psíquica e espiritual.

Faça um treinamento diário para que a alegria se instale definitivamente em seu interior e com boa vontade você ultrapassará as desventuras naturais da vida transformando-as em belos aprendizados. Assim a alegria fará de você uma pessoa forte e capaz de estar em harmonia com o nosso Pai que está no Paraíso.

Eu vos abençoo.

 Sananda.

-NESTA SEGUNDA FEIRA (16/01/2017) RETORNAREMOS COM AS PALESTRAS DAS 15:00h e DAS 19:30 h e TODAS AS OUTRAS ATIVIDADES.

-INSCRIÇÕES PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ DO DIA 18/02/2017.  Detalhes em nosso                                             site:www.portaldesananda.com.br

-TRANSMITIREMOS AS PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA DAS SEGUNDAS FEIRAS  AO VIVO NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ ÀS 15:00h e ÀS 19:30 h.

-ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ NO PORTAL DE SANANDA OU TAMBÉM PODEMOS LHE ENVIAR.  Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

– ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>