CONQUISTA PESSOAL

CONQUISTA PESSOAL

O estado de conexão com a energia pura e divina é conquista pessoal. Todos um dia alcançarão essa meta quando estiverem conscientes de que a plenitude é mérito adquirido através de trabalho árduo de burilamento do ego negativo. Não se deve expulsar o ego negativo como se fosse algo repugnante, mas deve-se sim sanar as feridas derivadas do mesmo, transmutando em virtudes as tendências negativas e ilusórias, uma de cada vez, ou uma ou duas em cada encarnação.

A grande maioria assim procede em sua subida aos patamares elevados, reformulando o que sua consciência permite. O palco da vida facilita o burilamento do ego negativo, pois apresenta situações difíceis para que cada um possa reagir. Bendita hora em que a dor chega para soltar as amarras e fazer o ser entrar em contato com as decisões que terá que tomar, tornando-se mais benevolente ou não consigo mesmo.

Diante das adversidades é que se caminha em direção aos Mundos Felizes. E nesses mundos, todos os seres continuam sua evolução consciente. Nessa etapa, onde quer que se encontre, o amor e a compaixão ditam as regras de sua conduta.

Muitos dentre os encarnados já alcançaram a libertação da roda dos nascimentos e se voluntariaram para cumprir missões fraternas no meio da multidão de seres que ainda vivem na incerteza, na dúvida, na ilusão e no apego ao seu universo diminuto.

O amor emanado com vontade e força dos seres mais evoluídos, trabalhando em conjunto com as falanges de luz e de socorristas oferecem ajuda fraterna a todos que desejarem sair da ilusão da matéria e do apego ao seu ego negativo.

Que a corrente do amor divino se torne cada vez mais penetrante em mundos densos como este planeta para que o plano do Pai Criador se mantenha agora e para sempre em constante movimentação em direção à Luz Maior.

A todos, o meu amor.

 Lord Metatron

 

– INSCRIÇÃO PARA “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ PARA O DIA 18/02/2017. Detalhes em nosso site:www.portaldesananda.com.br   

– PALESTRAS DAS SEGUNDAS FEIRAS AO VIVO NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ às 15:00 e às 19:30 h.

– VAMOS PARAR AS ATIVIDADES DO PORTAL NO DIA 16/12/2016 E RETORNAREMOS NO DIA 16/01/2017 ( FÉRIAS ).

– ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “              NO PORTAL OU PELO                                     SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

– ( Favor Compartilhar )

2 thoughts on “CONQUISTA PESSOAL

  1. Dilma Pereira

    Olá, como eu faço para adquirir o Livro Reforma Íntima para a Ascensão? E quando eu posso me inscrever para começar a Iniciação Cósmica Multidimensional? Obrigada! Meu nome é Dilma Rosa Pereira.

    • gaf

      Bom dia Dilma, em nosso site http://www.portaldesananda.com.br no item “Livro 2″ tem como comprar o livro pelo ” PagSeguro” e no item ” Iniciação Cósmica Multidimensional” poderá se inscrever para esta Iniciação. Paz e Luz. celso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>